God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.
God Of War Rpg Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Capture o espião [Taylor]

Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Ter Ago 30, 2011 8:11 pm

Estava havendo uma grande confusão no reino de Minos, ninguém sabia ao certo o que estava acontencendo, mas havia muita movimentação pela cidade, vários estrangeiros estavam vindo para a cidade, eles tinham caras mal encaradas, sujos, carregam muitos equipamentos e andavam em maltrapilhos, a típica aparência de um mercenário.

Taylor chegara na cidade e vira um cartaz:



__________________[..............................Contrata-se........................................]
__________________[.............................................................................................]
__________________[.......Contrata-se pessoas para realizar um..........]
__________________[.......serviço de grande periculosidade,..................]
__________________[.......sob ordens do Rei Minos, paga-se bem..........]
__________________[.............................................................................................]
__________________[.............................................................................................]




REGRAS DA MISSÃO:

1 - O seu desmpenho depende da qualidade do seu post;

2 – Descreva suas ações, pensamentos e sentimentos;

3
– No primeiro post descreva sua roupa, as armas que está levando, onde
elas estão guardadas para levar, o que você vai fazer daqui em diante, suas decisões, seu sentimento em relação à missão;

4
– Não tente fazer papel de narrador, ou seja, não diga se seu golpe
acertou, não determine ações de um NPC, narre suas tentativas, o que
você pretende fazer;

5 – Divirta-se;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Qua Ago 31, 2011 8:48 am

Estava nos reinos de meu mestre Lorde Tânatos, e ele havia me dito que meu proximo destino seria o Reino de Minos. Então sem questionar eu peguei as minhas coisas, minha capa surrada nas costas, por cima de uma camisa preta. Minhas botas no pé. O cinto colotor de almas, estava na minha cintura, e os meus braceletes que ogo virariam duas foice gêmeas, estavam nos meus pulsos.
Sair do submundo e fui para o mundo dos mortos, a onde iria começar a minha nova aventura.
O ar fresco era a melhor coisa que você poderia sentir em dia de primavera. Já estava em Minos. Percorri a cidade em busca de algo estranho, mas apenas via pessoas com caras emburradas e coisas nas costas, eles sim pareciam estranhos, mas eu conhecia aquele tipo, eram "Mercenarios".
Depois de eu andar mais um pouco eu vi um cartas e nele se dizia:


[..............................Contrata-se........................................]
[.............................................................................................]
[.......Contrata-se pessoas para realizar um............]
[.......serviço de grande periculosidade,..................]
[.......sob ordens do Rei Minos, paga-se bem..........]
[..............................................................................................]
[..............................................................................................]

O cartas não parecia ser falso, tinha o simbolo do reino de Minos, então percebi que foi o que o meu mestre havia falado.
Corri em direção ao reino, sebendo que lá poderia ser o meu destino. Estava feliz, pois essa era a minha primeira missão oficial.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Qua Ago 31, 2011 1:21 pm

Taylor havia chegado no reino de Minos e aceitara o contrato de Missão. Ele ficaria acampado perto das Barracas do Exercito, junto de outros mercenários, pois o problema parecia ser de grande dimensão. A noite, na hora da janta, o herói já estava devidamente instalado, quando o alarme de sino soou alertando que avistaram um intruso, todos começaram a se movimentar e pegar seus equipamentos e armas, e sairam procurando pela cidade.

Se o herói resolvesse agir, ele se depararia com duas opções, pois ele acabaria chegando em uma bifurcação: A esquerda levava para o corredor do mercado, que estava vazio à noite, exceto pelos mercenários que estavam indo nessa direção, eles pareciam espertos e sorrateiros, carregavam arcos, bestas e redes de bronze, no local ainda haviam algumas armações de madeiras dos mercadores, ouvia-se que estavam caçando e correndo atrás de um vulto que se movia muito depressa. A direita levava aos muros externos do Grande Palácio Central, nessa direção foram vários mercenários brutamontes carregando machados e maças de ferro, ouviam-se gritos de desespero vindos desse lado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Sáb Set 03, 2011 9:05 am

Minos havia me contratado de primeira, então ele me mandou monta guarda do lado de fora do pálacio, com os outros.
Logo que cheguei lá fora, comecei a me estala, pois Minos havia medado uma baraca e tinha me mandado fazer isso. Assim que terminei de montar toda a barraca, uma corneta acionou e todos começaram a corre pelos lados, sabia que aquilo era um sinal que algo estava de errado.
Transformei meus braceletes em minha foices gêmeas e sair correndo em direção ao mercado, na direção a onde havia poucos pessoas, pois queria agir sozinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Sáb Set 03, 2011 10:03 am

O grande herói havia escolhido o caminho da esquerda, ignorando os gritos vindo da esquerda. O mercado era uma local muito estreito, pois antes era apenas uma passagem, então vários mercadores começaram a montar as suas barracas de um lado de do outro, mas a noite era muito escuro e sombrio, ainda restavam algumas armações das barracas de madeira.
Os mercanários que estavam ali andavam cautelosos e a passos curtos e silenciosos, seus arcos e bestas devidamente equipados nas mãos, e olhavam a toda hora para cima, nos muros. De repente um vulto escuro e muito rápido, quase impossível de se ver, cruzara a noite pulando de um muro para outro:

-- ALI ESTÁ!!! PEGUEM AQUILO, VAMOS CAPTURAR ESTA CRIATURA!!! -- Gritaram os mercenários, correndo atrás daquilo, atirando flechas e jogando redes de captura.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Sáb Set 03, 2011 10:25 am

O caminho que eu havia escolhido era estreito, havia varias armações de barracas, que os mercadores não haviam tirado. Os mercenarios, que me acompanhavam estavam com arcos, bestas e redes, eles também ficavam olhando para cima, em busca de alguma coisa.
Depois de andamos até o meio do mercado estreito, um dos mercenariso vê uma criatura agil no telhado. Todos começam a mira na criatura e jogar as suas coisas.
Sabia que aquilo não daria em nada, então subi por uma das armações de barraca até o telhado, e uso as minha foices como apoio. E no telhado corro na direção da criatura.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Sáb Set 03, 2011 10:51 am

Taylor decidi subir no muro usando as suas foices como equipamento de escalada, ao chegar no topo da de cara com uma Caçadora da Lua a sua espera:
Missão: Capture o espião [Taylor] Elf_Ranger_by_sypri
Ela olha para ele e diz:

-- Hunf!!

E lhe dá um chute derrubando-o no chão do muro (não no chão embaixo, mas ainda continua no muro, só que caído) e corre mais rapidamente fugindo dele e das flechas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Sáb Set 03, 2011 11:02 am

Logo que subo no muro com a ajuda das minha foices, me deparo com uma mulher de uns 26 anos, seus cabelos eram brancos e sua pele era meio pálida, então percebi que ela era uma caçadora da lua.
Ela me olhou rigidamente e depois soltou um som esquisito pela boca, e logo em seguida, me dando um chute, fazendo cair nas telhas sujas.
Assim que ela me chutou, correu fugindo. Me levantei rápidamente, e sai correndo atrás dela com uma foice logo atrás pronta para atacar e outra na frente para me defender.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Sáb Set 03, 2011 11:09 am

A caçadora rapidamente percebe o seu perseguidor e começa a atirar flechas nele, enquanto vai pulando os muros. Taylor deveria dar um jeito de captura-la logo pois, senão ela escaparia, e ele perderia a sua recompensa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Sáb Set 03, 2011 11:14 am

A droga da caçadora era rápida de mais, e ainda tinha a ousadia de corre, pula e atirar flechas ao mesmo tempo. Sabia que tudo estaria acabado, então eu dei um grito falando:

- Hey, caçadora, se você tem a honrar de Ártemis sobre você, venha aqui me enfreter!

Assim que falo aquilo, fico em posição de ataque a espera dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Sáb Set 03, 2011 11:22 am

A caçadora para subitamente e olha de volta para Taylor:

-- Você vai se arrepender de ter falado isso!

Então ela avança furtivamente em direção ao herói, sacando as suas adagas, e atacando com grande velocidade, almejando-lhe estraçalhar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Dom Set 04, 2011 12:45 pm

Vejo que meu plano havia dado certo, a caçadora se aborreceu e sacou suas adagas e vem em minha direção.
Ativei minhas foices e coloquei uma na frete para defender e outra atrás pronta para atacar com bastate impuso.
A caçadora estava a alguns metros de mim. Esperei alguns segundos, até no momento em que ela estava bem perto de mim.
Nesse momento a foice que estava para trás, eu a impunsinei para frente, tentado a fazer colidir com a caçadora. E a foice que estava na frente, de um impurrão leve nela, tentado faze-lá bater contra a caçadora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Dom Set 04, 2011 1:00 pm

Taylor estava se preparando para enfrentar a caçadora usando as suas foices. O choque foi grande, ela não soubera muito bem com se defender contra aquelas foices, então só as repeliu, quando o herói lá, foi para atacá-la, ela não aguentou o impacto e desabou no chão. Se ele quisesse saber mais sobre isso ela irra dizer:

-- Pare você não entende, eu não sou uma espiã, o Rei é o vilão. Você tem que me ajudar! -- Suplicou a linda caçadora que agora, caída ali ao chão, sob a luz do luar, sua beleza única se exaltava, com cabelos cor de prata pele branca e macia, labios rosados tremendo de dor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Dom Set 04, 2011 1:21 pm

A caçadora não aguentou o impacto das minhas foices, e cedeu, caido no chão. Ela me olhou com seus olhos azuis lindos, mas não podia ceder, então peguei as duas foices e fiz cada uma ir para lados opostos, mas depois se encontrarem trancando o seu pescoço.



Logo com aquilo, arrasto ela, indo em direção ao palacio de Minos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Dom Set 04, 2011 1:41 pm

Taylor havia derrotado a caçadora, com certeza acabaria chamando a ira da Deusa Artêmis para ele sem falar nas terríveis maldições, onde não poderia mais olhar para uma garota bonita sem ter a sede de matá-la. Agora partia para o Palacio de Minos, havia alguns finos rastros de sangue por trás do trono do Rei, ele o esperava com um grande sorriso maléfico nos olhos, ele estava limpando as mãos de um líquido estranho avermelhado em uma toalha que um de seus empregados segurava para ele.

-- Bem vindo herói!! obrigado por cumprir o contrato! Agora, só tem que dizer que aceita a recompensa para poder terminar a missão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Dom Set 04, 2011 2:10 pm

Fui amaldiçõado por Ártemis, não podia mais olha para uma garota bonita sem ter sede de matá-la.

Arrastei a caçadora até o placio de Minos, e assim que cheguei lá, vi varios ratros de sangue, mas não liguei muito.

Minos falou algumas coisas, e então ele me mandou falar sim para receber a minha recompensa.



- Sim, eu quero a minha recompensa, você estara morte, já recebi uma maldição por sua culpa. Agora quero a minha recompensa - Falei.



Assim que terminei de fala, joguei o corpo da caçadora para frente do rei, e fiquei esperando a minha recompensa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Convidad Dom Set 04, 2011 2:15 pm

Missão cumprida, o rei dá a recompensa.

80 dracmas
40 exp

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Capture o espião [Taylor] Empty Re: Missão: Capture o espião [Taylor]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Últimos assuntos
» Duvidas......
Missão: Capture o espião [Taylor] Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:10 pm por creitonsfodao

» Poderes e Habilidades dos Sabios de Athena
Missão: Capture o espião [Taylor] Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:15 am por SRfinish

» MUDANÇA DE FÓRUM
Missão: Capture o espião [Taylor] Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:39 pm por Ênio

» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz
Missão: Capture o espião [Taylor] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:48 pm por Hermes

» Registro de deuses
Missão: Capture o espião [Taylor] Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:31 pm por Helios

» Colosso de Rhodes
Missão: Capture o espião [Taylor] Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:21 pm por Ênio

» Jardim de Perséfone
Missão: Capture o espião [Taylor] Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:56 am por Ênio

» Trono do palácio de Helios
Missão: Capture o espião [Taylor] Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:48 pm por Helios

» Sugestões aos Deuses
Missão: Capture o espião [Taylor] Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:17 pm por Ênio

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário