God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.
God Of War Rpg Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Atração perigosa de Camus

Ir para baixo

Missão: Atração perigosa de Camus  Empty Missão: Atração perigosa de Camus

Mensagem  Convidad Ter Out 04, 2011 7:46 pm

Começava mais um dia no Reino de Minos, mas algo estava errado ali, os nobres que antes sempre eram o pilar da sociedade, sempre inalcançaveis e temidos pelo seu poder e dinheiro, mas algumas pessoas importantes estavam morrendo, vários donos de grandes terras. Camus fora chamado ali, pois o Rei de Creta, Minos, soubera que ele era um Servo de Afrodite e achou que talvez isso ajudasse na missão. Então quando o herói chegou em Cretas, e se apresentou ao Rei, Minos lhe disse:

-- Camus, quero que me ajude aqui, tem alguém assassinando as pessoas no meu Reino, eu não quero que isso aconteça. É claro que nada vai acontecer comigo pois eu tenho vários guardas me protejendo o tempo todo, mas as outras pessoas, aqueles que se dizem meus amigos ficam com medinho. argh! Escute, cumpra essa missão e lhe darei uma boa recompensa!



Sugestão:
Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Atração perigosa de Camus  Empty Re: Missão: Atração perigosa de Camus

Mensagem  Convidad Ter Out 04, 2011 9:00 pm

Chego em Creta trajado a minha Armadura de bronze completa equipada com as minhas Asas de Cisnes e as minhas Luvas cor-de-rosa com garras de Lince (que em breve vão ficar com um tom vermelho sangue) e com o meu Escudo de bronze preso no meu braço esquerdo e com a minha espada de ferro na cintura envolta no meu Chicote Elétrico, Arco do Amor e a Aljavar com flechas Infinitas em minas costas vou para o castelo do rei um belo palácio feito de mármore ate que vejo o rei ele vem falara comigo e somente e digo eu aceito - quando ele sai eu pergunto a um dos guardas do castelo para obter mais informações sobre a tal criatura

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Atração perigosa de Camus  Empty Re: Missão: Atração perigosa de Camus

Mensagem  Convidad Ter Out 04, 2011 10:19 pm

Camus vai conversar com os guardas do palácio de Creta. Tinha dois guardas postados na entrada, eles trajavam vestes cinzas que eram a cor do Reino, mas de nada adiantou conversar com ele pois eles aparentavam estar com muito medo, e sempre olhavam para baixo, então o herói não obteve nenhuma resposta satisfatória. Até que viu alguém suspeito entrar sorrateiramente no palácio. O herói não sabia quem era. O suspeito andava estranho, torto, mancava, usava uma capa cinza suja e um capuz puxado cobrindo a cabeça.

sugestão:

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Atração perigosa de Camus  Empty Re: Missão: Atração perigosa de Camus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Últimos assuntos
» Duvidas......
Missão: Atração perigosa de Camus  Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:10 pm por creitonsfodao

» Poderes e Habilidades dos Sabios de Athena
Missão: Atração perigosa de Camus  Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:15 am por SRfinish

» MUDANÇA DE FÓRUM
Missão: Atração perigosa de Camus  Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:39 pm por Ênio

» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz
Missão: Atração perigosa de Camus  Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:48 pm por Hermes

» Registro de deuses
Missão: Atração perigosa de Camus  Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:31 pm por Helios

» Colosso de Rhodes
Missão: Atração perigosa de Camus  Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:21 pm por Ênio

» Jardim de Perséfone
Missão: Atração perigosa de Camus  Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:56 am por Ênio

» Trono do palácio de Helios
Missão: Atração perigosa de Camus  Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:48 pm por Helios

» Sugestões aos Deuses
Missão: Atração perigosa de Camus  Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:17 pm por Ênio

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário