God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Missão ---- Ciclopes atacam

Ir em baixo

Missão ---- Ciclopes atacam

Mensagem  Convidad em Ter Out 04, 2011 10:53 pm

Era umdia mais bonito na cidade sagrada de Athena. Todo mundo costumava a fazer a rotina de sempre, nada mudava, Apolo fazendo seu trabalho, Deméter sem ajuda de Perséfone que agora estara no submundo.

Tudo ocorreu bem, até o meio dia ... Quando ouve-se um barulho em algun dos pastos, eram alguns Ciclopes com fome. As pessoas sem saber o que fazer recorrem ao templo de Athena para poder ajudar-los. Athena atendendo ao pedido, pede para alguém competente ir até lá e acabar com o problema da cidade.

Convidad
Convidado

Re: Missão ---- Ciclopes atacam

Mensagem  Convidad em Ter Out 18, 2011 2:36 pm

La estava eu na linda cidade de Athenas, o tempo estava otimo, o céu estava claro e havia uma brisa meio quente.Durante o dia não havia feito nada de demais, então descidi sair de minha casa para dar uma caminhada pela cidade.
Era mais ou menos meio dia quando Ciclopes atacam os pasto da cidade de Athenas,destroindo tudo em seu caminho, varias pessoas pedem socorro a sua Deusa, que por sinal, pede para alguém competente ir resolver esse problema com os Ciclopes.
Descido tentar derrotar essas criaturas,pego a minha espada das Sombras e meu escudo do Medo, corro na direção do primeiro ciclope em posição de defesa,quando chego bem perto dele tento dar uma forte espadada da esquerda para a direita, em seu peito.
Spoiler:
- Espada das Sombras [Espada feita em ferro estígio, inquebrável, quando corta, faz com que a pessoa perca sua coragem aos poucos.]
- Escudo do Medo [Faz com quem olhar ver seu pior medo].
- Colar da Noite (Colar negro com o pingente de uma meia-lua, quando tocado, o usuário se transforma em uma espécie de névoa por 2 turnos)

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter Out 18, 2011 2:45 pm

Muito bem, Athena havia escolhido a pessoa para matar os dois ciclopes. Ela parecia estar bem confiante. Athena decidiu observar o desempenho da menina que era um tanto interessante, então Athena se disfarça de coruja e fica parada ali perto observando a menina lutando com o os dois ciclopes.

Ela tenta um ataque direto mais não consegue, o ciclope afasta pra trás e pega sua espada, ri e joga a espada da mesma pro lado então pega uma pedra meio grande e taca contra a mesma.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Out 28, 2011 6:02 am

Eu tento acertar o ciclope com um golpe direto, mas acaba não funcionando, o mesmo pega a minha espada e joga para o lado, e ele pega uma pedra a ataca na minha direção, eu rolo para a direção aonde a espada havia sido jogada, e a pego.Depois de pegar a minha espada, ergo a ela e meu escudo, e corro novamente em direção ao Ciclope, tentando acertar um grande sequencia de espadadas e seu peito.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter Nov 01, 2011 3:37 pm

Muito Bem, O ciclope viu seu pior medo passar por seus olhos então ficou paralisado. Athena sabia o que era que estava o deixando tão chocado .. Então deu um leve riso que fez tilintar pela mente de Mariana. Ela consegiu fazer o ciclope morrer e desaparecer em um po dourado meio desagradeve.

Porém, o outro ciclope estava furioso - Você matou meu irmão! Menina tola - ele partiu na sua frente e lhe jogou contra o chão assim tentando lhe afundar com uma enorme pedra.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg Nov 07, 2011 4:57 am

Ao erguer meu escudo faço o ciclope ver seu pior medo, oque faz ele ficar paralisado, aproveito essa situação e corro na sua direção dando-lhe um forte golpe, e ele instantaneamente vira pó.O outro ciclope,fica nervoso ao ver seu irmão morrer e grita para min:
-Você matou meu irmão!Menina tola- após ele gritar, dou um risada maléfica e digo:
-Mas é claro que matei seu irmão!E matarei você também. Após eu dizer fico em posição de defesa esperando o ataque dele.
Ele corre na minha direção e me empurra fazendo eu cair, e tenta me afundar com uma pedra.Eu rapidamente rolo para a direita,ergo a minha espada e tento lhe acertar uma grande sequencia de espadadas

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: