God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.
God Of War Rpg Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Caçadora [Erak]

Ir para baixo

Missão Caçadora [Erak] Empty Re: Missão Caçadora [Erak]

Mensagem  Convidad Qui Set 01, 2011 6:58 pm

Erak estava caminhando por um caminho de terra floresta adentro, que era muito densa, as árvores era muito próximas deixando pouco espaço para uma grande luta, embora estivesse de dia, dentro da florestra havia pouca luz. De repente ouve-se um barulho de farfalhar e passos leves vindo na direção do herói, o que quer que fosse era grande...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Caçadora [Erak] Empty Re: Missão Caçadora [Erak]

Mensagem  Convidad Sex Set 02, 2011 5:59 pm

Assim que pisei na floresta vi que o rastro de sangue se estendia por um caminho de terra, olhei para frente e observei o como o caminho era estreito e como as folhas eram densas, ali não tinha muito espaço para movimentação em batalha, porém contra uma criatura grande eu teria a vantagem na minha mão, por exemplo, eu sou muito mais ágil que uma criatura como o Minotauro e em um espaço pequeno como aquele eu teria o controle da situação.
Entrei na floresta e fui andando pelo caminho de terra, a quantidade de sangue que havia no lugar deixava minha mente confusa, será que aquele era o sangue de uma vitima ou do predador que havia se ferido, se fosse o sangue de uma vitima, ela não poderia ser humana, pois nenhum ser humano possui tanto sangue em seu corpo; mas se fosse o predador que havia se ferido, alguém havia lhe causado um ferimento profundo e ele era um gigante pela quantidade de sangue, deixando estes pensamentos continuei meu caminho.
Em alguns pontos eu precisava andar de lado para seguir por entre as árvores, em alguns pontos eu precisava me abaixar, em alguns pontos eu precisava usar minha foice para abrir caminho por entre a relva que era muito densa, sem falar da visibilidade ruim, mesmo sendo de dia a floresta era naturalmente escura,
"É... esse definitivamente não é um bom lugar para se tirar férias... e esse sangue? Pelos deuses! Da onde vem tanto sangue?", pensei abismado.
Assim após de andar por cerca de 30 minutos no tenebroso e ensanguentado caminho, eu ouço um barulho de farfalhar e passos leves vindo em minha direção, estava na hora de usar o ambiente a redor como vantagem em uma batalha, em um rápido movimento passei a lâmina de minha foice na lâmina de minha bota, faíscas saíram após o atrito entre a lâminas, sorri e fui até uma árvore, com a ajuda da lâmina em minha bota eu escalei a árvore cuja a folhagem espessa iria me esconder do olhar de um inimigo, enquanto estava na árvore, esperei o inimigo aparecer, e quando ele aparecer eu vou pular em suas costas com as duas lâminas que possuo, não me importando se é ou não um inimigo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Caçadora [Erak] Empty Re: Missão Caçadora [Erak]

Mensagem  Convidad Sex Set 02, 2011 6:45 pm

Erak parecia estar gostando do ambiente (aparentemente), ele continuou a sua caçada seguindo os rastros de sangue que haviam pelo local. Ao ouvir algo se aproximando, o herói fez um gesto que ninguém, nenhum caçador decente teria feito, ele fez um barulho batendo as suas laminas e depois foi se esconder em cima duma árvore. Agora tudo ficara em silencio, um silencio perigoso demais. De repente, enquanto esperava, Erak foi surprendido pelas costas, por três harpias, uma que parecia ser a mais violenta, atacou Erak, que consegui se defender por pouco, apesar de estar distraído. O herói foi empurrado pela Harpia e aterrisou em uma clareira que não tinha visto de inicio, agora em posição de batalha, ele pode ver seus adversários:

Três Harpias, a da esquerda fora a que lhe atacara, tinha uns braços fortes e musculosos, segurava uma maça de ferro, e suas asas de penas negras. A do centro Aparenteva ser a lider, esbanjava elegancia e magnitude, usava um elmo muito bonito e sua armadura era de prata com algumas partes de diamante, portava um machado e tinha outro na sua cintura, sua aparência era de uma mulher muito linda, cabelos loiros, e as penas das asas eram brancas. A da direita parecia mais selvagem, estava curvada para a frente, seus cabelos eram brancos, lisos, sujos e cobriam-lhe a cara, mas não seria certo supor que ela não enxergasse muito bem, pois carregava duas bestas e grandes aljavas de flechas nas costas.
Alem disso ainda havia dois cães do lado das Harpias um tinha a pelagem meio azulada e o outro meio avermelhada e ambos rosnavam e mostravam seus grandes dentes demonstrando a sua raiva.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Caçadora [Erak] Empty Re: Missão Caçadora [Erak]

Mensagem  Convidad Seg Set 05, 2011 7:37 pm

É, aparentemente eu não sou um caçador que se preze, meu único erro foi acreditar que a tola estratégia de fazer barulho para atrais um monstro e me esconder daria certo. Três criaturas voadoras, mais precisamente Harpias, descobriram meu esconderijo e aos arranhões me tiraram de lá, pousei, um pouco desequilibrado, em uma clareira que eu não tinha visto antes. Levantei-me limpando a poeira de minha capa e olhei para meus inimigos.
Três Harpias, a da esquerda fora a que me atacara, tinha uns braços fortes e musculosos, segurava uma maça de ferro, e suas asas de penas negras. A do centro aparenteva ser a lider, esbanjava elegancia e magnitude, usava um elmo muito bonito e sua armadura era de prata com algumas partes de diamante, portava um machado e tinha outro na sua cintura, sua aparência era de uma mulher muito linda, cabelos loiros, e as penas das asas eram brancas. A da direita parecia mais selvagem, estava curvada para a frente, seus cabelos eram brancos, lisos, sujos e cobriam-lhe a cara, mas não seria certo supor que ela não enxergasse muito bem, pois carregava duas bestas e grandes aljavas de flechas nas costas.
Alem disso ainda havia dois cães do lado das Harpias um tinha a pelagem meio azulada e o outro meio avermelhada e ambos rosnavam e mostravam seus grandes dentes demonstrando a sua raiva.
Isso foi o que vi observando-os, os cães não seriam o maior problema, pois com minha capa eu podia influenciá-los a tirar um cochilo, ou algo parecido, as harpias, são notáveis criaturas das trevas, e eu também sirvo as trevas, talvez eu podia levá-las no papo, mas duvido muito que isso fosse dar certo. Eu então balançando minha capa duas vezes, falo me dirigindo aos cães infernais:

- Ei! Por que vocês não se deitam e tiram um cochilo? Eu não estou a fim de machucar vocês...
Em seguida eu me dirijo as Harpias:
- Vocês aí! Porque motivam me atacam e perturbam essa floresta? Se vocês me explicarem a situação, quem sabe eu não ajudo vocês...
Apesar disso, continuo com minha foice em mãos esperando um possível ataque dos monstros.

Considere que minha Capa Preta Surrada,tem muita influencia sobre os cães infernais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Caçadora [Erak] Empty Re: Missão Caçadora [Erak]

Mensagem  Convidad Seg Set 05, 2011 9:35 pm

Aquele era um grupo de caça monstruoso que estava voltando para algum lugar. Erak se posicionava para receber logo um ataque e disse:
"

falo me dirigindo aos cães infernais:
- Ei! Por que vocês não se deitam e tiram um cochilo? Eu não estou a fim de machucar vocês...
Em seguida eu me dirijo as Harpias:
-
Vocês aí! Porque motivam me atacam e perturbam essa floresta? Se vocês
me explicarem a situação, quem sabe eu não ajudo vocês...

"

Então a Harpia que parecia a chefa do grupo, deu um passo a frente e falou:

-- Jovem Ceifador, deves estar enganado pois não somos compatíveis, embora você seja um transportador da morte, nos somos monstros e você é um herói, infelizmente este é seu dia de azar, nos não vamos deixar que ninguém interfira em nossos planos. -- Então a bela Harpia, que de tão bela e encantadora quase hipnotizava Erak, fez um gesto para que os cães infernais ataquessem, embora ela aparentava ligiramente estar tremendo, como se estivesse com medo de algo que a esperava.

Os cães, do tamanho de touros, começaram um trote muito rápido, fazendo o chão tremer, correndo em direção ao herói, porem ao chegarem um pouco mais perto dele, pararam subitamente receosos, olhando para a capa incapaz de avançarem mais, ficando apenas circundando-o como se esperando a presa cometer um deslize. Então as duas Harpias do lado da chefa, avançaram contra o herói. A harpia de cabelos brancos iniciou um voo chegando a uma altura considerável e decidiu por atirar flechas com uma das suas bestas, de tempos em tempos pois precisava se manter no ar com os dois braços, suas flechas eram muito rápidas e mortais, pois continham veneno nas pontas, quase não se dava para vê-las vindo do céu. A Harpia brutamontes deu um salto como se estivesse voando, de uns três metros de altura, almejando amassa-lo com a sua tremenda maça.



Código:
A capa tem influência nos cães infernais, mas não a ponto de faze-los dormir, a não ser que algum Deus que criou os poderes fale algo a respeito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Caçadora [Erak] Empty Re: Missão Caçadora [Erak]

Mensagem  Convidad Seg Set 12, 2011 5:25 pm

Desisto da missão, creio que seja o mais sensato a fazer agora que a trama começou, perdoe-me Phobos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Caçadora [Erak] Empty Re: Missão Caçadora [Erak]

Mensagem  Convidad Qui Set 15, 2011 5:37 pm

MISSÃO CANCELADA


ADMIN

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Caçadora [Erak] Empty Re: Missão Caçadora [Erak]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Últimos assuntos
» Duvidas......
Missão Caçadora [Erak] Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:10 pm por creitonsfodao

» Poderes e Habilidades dos Sabios de Athena
Missão Caçadora [Erak] Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:15 am por SRfinish

» MUDANÇA DE FÓRUM
Missão Caçadora [Erak] Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:39 pm por Ênio

» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz
Missão Caçadora [Erak] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:48 pm por Hermes

» Registro de deuses
Missão Caçadora [Erak] Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:31 pm por Helios

» Colosso de Rhodes
Missão Caçadora [Erak] Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:21 pm por Ênio

» Jardim de Perséfone
Missão Caçadora [Erak] Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:56 am por Ênio

» Trono do palácio de Helios
Missão Caçadora [Erak] Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:48 pm por Helios

» Sugestões aos Deuses
Missão Caçadora [Erak] Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:17 pm por Ênio

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário