God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Missão Suicidada de Antares

Ir em baixo

Missão Suicidada de Antares

Mensagem  Zeus em Dom Set 11, 2011 4:04 pm

As montanhas Lunares estavam calmas como sempre eram, mas uma coisa que nunca havia sindo vista antes, foi vista. Nos meios das montanhas uma grande árvore de puro ouro brotou e isso chamou a atenção de todos.
A deusa que cuidava daquelas planices, não gostou muito do que estava acontecendo, então fez uma barreira celestial em voltas das montanhas, não deixando ninguém entra.
Dias se passaram e á árvore continuou lá, sem deixar cair uma folha, sem brotar nenhuma fruta, apenas a árvore.
Selene por si, ficou estresado por nada esta acontecendo com aquela árvore, então mandou um mortal adentra as planices e ver o que estava acontecendo.

Spoiler:
Regras:

- Post com no minimo 5 linhas.
- Sem erros de português.
- Colará seu post.
- Narre tudo detalhadamente.
- Sempre que usar algum poder, coloque no final do post entre spoiel.
Zeus
Deus

Leão Mensagens : 56

Ver perfil do usuário http://godofwarrpgevolution.forumeiros.com

Re: Missão Suicidada de Antares

Mensagem  Convidad em Dom Set 11, 2011 4:16 pm

Estava a descansar admirando os céus, decido então ir para o templo de Selene para rezar para ela, chego no templo e me agaixo, então rezo para ela, olho para a estatua e logo ela cria-se vida, a Selene então me diz sobre a arvore dourada nas montanhas lunaers, e que nada estava acontecendo com a arvore, ela me pede para ir até la para ver o que estava a acontecer, apesar de confuso, pego a minha espada e caminho até as planicies, após um tempo caminhando eu encontro a entrada das planicies e procigo adentrando nelas, olho ao meu arredor, serio e atento e penso pra mim mesmo:

"Mesmo sendo o começo não se deve abaixar a aguarda, pois mesmo que fique silencioso demais, pode significar perigo a vista"

Continuo a caminhar estando com a mão na espada, sem abaixar a aguarda olhando para os lados, me previnindo para que nenhum inimigo me ataque de surpresa, e ao mesmo tempo caminhando para encontrar tal arvore.

Convidad
Convidado

Mensagem  Zeus em Dom Set 11, 2011 4:26 pm

Logo que o guerreiro passa as bairreiras magicas, uma grande Hidra se materializa na frente do guerreiro, ela começa a destruir tudo em volta, não deixando nada intacto.
O guerreiro tinha de fazer alguma coisa, ou tudo estava acabado ali mesmo.

Guerreiro:

HP: 100/100.
MP: 100/100.

Hidra:
HP: 700/700.
MP: 700/1000.
Zeus
Deus

Mensagem  Convidad em Dom Set 11, 2011 4:44 pm

Estava a andar pelas planicies até que uma hora um enorme Hidra aparece em minha frente e começa a destruir tudo em sua volta, saco a espada, e olho para o lado vendo o que poderia ser util para eu usar ao meu favor, fiquei planejando uma estratégia para conseguir derrotar a hidra, logo penso:

"Essa criatura é muito grande, mas em compensação ela tem as cabeças que podem ausiliar na vigilancia para impedir um ataque, alem do que não posso cortar a cabeça se não outra cabeça ira crescer no lugar."

Olho ao meu redor, mas noto que não tinha nada, então decido agir por minha conta, corro em direção a hidra e planejo subir em uma das cabeças dela, caso eu consiga tal feito, eu irei escalar a cabeça e irei fincar a espada em um dos olhos da cabeça que eu consegui escalar.

Convidad
Convidado

Mensagem  Zeus em Dom Set 11, 2011 4:54 pm

Logo que o semideus filho de Hades corre em direção a Hidra, uma coisa horrivel acontece. Uma pedra gigante cai por cima do semideus, o fazer morreu doloramente e rápido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os olhos do semideus se abriram e ele estava na frente de um grande portão, o lugar que se encontrava era frio, choros de tormentos podia se ouvir ao longe, o lugar era horrivelmente familiar, então o guerreiro escuta uma voz ao seu lado dissendo: "Você morreu na hora certa meu rapaz".
Zeus
Deus

Mensagem  Convidad em Dom Set 11, 2011 5:04 pm

Após uma pedra cair em cima de mim e matar por esmagamento, eu abro meus olhos lentamente, eu vejo e noto que esta em frente a um grande portão, o lugar onde me encontro é frio, dava-se para escutar os choros de tormentos, o lugar era horrivel e familiar, então eu escuto uma voz falando comigo:

Spoiler:
"Você morreu na hora certa meu rapaz".

Olho para o lado e sorrio para o ser que estava em meu lado, e digo para ele num tom serio e muito serio:

-Desculpe, mas mesmo ter morrido na hora certa, eu não tenho tempo para ficar aqui, tenho que retornar, por isso diga-me como retorno para a superficie.

Encaro o ser, ainda atento e esperando a resposta, queria voltar para a missão em que foi me dado, para descobrir se tinha algo de errado com a arvore de selene.

Convidad
Convidado

Mensagem  Zeus em Dom Set 11, 2011 11:18 pm

Antares respondeu ao ser que estava atrás dele. O ser era um homem loiro de olhos azuis, usava uma capa surrada negra e tinha alguns itens que apenas o servos de Tânatos tinham, então logo percebeu que era um Ceifador das Trevas.
O ceifador prestou atenção as palavras de Antares, e com seriedade responde:

- Garoto, você morreu na hora certa, isso seguinifica que se voltar você perderá a sua alma, e se tornará um guerreiro sem alma, e não podendo morrer. Você pode achar isso bom, mas isso e ruin, pois não pode pissar no submundo, mesmo que queria não poderás e isso seguinificar, nunca ver seu pai. Agora faça sua escolha ira comigo ou voltarás para o mundo dos mortais e se tornará um guerreiros sem alma?

Assim que o ceifador terminou de fala, o rio que se encontrava a sua frente, começou a borbulha e em alguns segundos um barco de mardeira com um remo apareceu. O ceifador subiu no barco e ficou esperando a resposta do semideus.
Zeus
Deus

Mensagem  Convidad em Ter Set 13, 2011 6:33 pm

Olho para as minhas mãos, e minha espada e fico serio e fico a pensar, as palavras do ceifador eram comoventes, mas penso em cada coisa nos altos e nos baixos, e olho para o barqueiro e saco a espada pronto para voltar e digo:

-Posso me tornar um guerreiro sem alma e nunca ver meu pai, mas prefiro viver sem uma alma e ajudar os deuses do que morrer e ficar como um inutil no mundo dos mortos.

Me viro de costas para o ceifador e espero a resposta dele, estava serio e decidido de minha decisão, e do meu desejo de comprir a missão imposta a mim.

Convidad
Convidado

Mensagem  Zeus em Qui Set 15, 2011 7:23 pm

Os olhos do Ceifador brilharam, quando o semideus disse sua palavras, fez a sua escolha. Uma dor inevitavel ocorreu no corpo do filho de Hades, a visão do semideus ficou turva e depois a dor cesou.
Quando os olhos do semideus se abriram ele estava de frente a frente com a Hidra, no mesmo lugar que já morreu.
A Hidra estava caida no chão, a sua carcasa já estava para se decompor. Os olhares do semideus, para o mundo dos mortais estava diferente. Ao lado do semideus uma pessoa se encontrava, e nesse momentos ela sorreteiramente disse:

- Agora você e uma pessoa sem alma, e nunca poderá pisar no submundo. Você fez a sua escolha agora, vá. Sua missão continua siga direto que logo encontrará, a árvore.

E logo a voz sumiu como o vento, e deixando o semideus sozinho.
Zeus
Deus

Mensagem  Convidad em Qui Set 15, 2011 8:02 pm

Eu sinto uma forte dor em meu corpo, tão dolorosa quanto...não ha explicação pois a dor era inegualavel, minha vis]ao ficou turva e depois cesou a dor.
Quando os meus olhos se abrem, eu estava de frente a frente com a hidra no lugar onde morri. A hidra no chão morta, meus olhares, para o mundo dos mortais estava diferente, e ao meu lado se encontrava uma pessoa, eu escuto tudo que ela disse e noto que ela desaparece, me levanta ficando de pé e sigo o que essa pessoa disse.

Caminho a procura da arvore, ainda atento e a tudo olhando para os lados, tambem para encontrar a arvore, mesmo que ficase muito silencio eu iria tomar cuidado, pois até mesmo no silencio pode aver perigo.

Convidad
Convidado

Mensagem  Zeus em Sex Set 16, 2011 9:00 pm

Assim que Antares chega ao topo da montanha, logo avista a grande árvore de ouro. A árvore, se encontrava pico mais alto que Antares já tinha chegado.
Uma voz foi ouvida pelo vento: "Siga em frente... Cuidado com o gigante..."; logo depois a voz se dicipou e foi levada pelo vento.
Zeus
Deus

Mensagem  Convidad em Sab Set 17, 2011 4:01 pm

Assim que chego ao topo da montanha, logo avisto a grande arvore de ouro. A árvore, se encontravano pico mais alto que eu já tinha chegado.
Escut um voz, que foi ouvida pelo vento:

Logo depois a voz se decipou pelo vento. Ao escutar tal aviso, saco a espada e fico atento a tudo, caso tal gigante apareca e tente me esmagar com o punho ou o pé, eu irei rolar pra trás pra desviar do golpe e irei escalar no braço ou na perna dele, caso ele arremesse alguma rocha, eu irei ficar rolando para os lados desviando das rochas.

Convidad
Convidado

Mensagem  Zeus em Seg Set 19, 2011 9:08 pm

Para a felicidade de Antares, nenhum gigante apareceu. O caminho do semideus foi longo, pois se nem sequer havia chegado no meio do caminho, ele avistou um Dragão gigante.
O dragão não havia sentido a presença do semideus. O monstro estava preso a correntes de bronze celestial, e tinha em cima de si, uma pessoa que brilhava celestemente, soltando uma luz dourada.
Agora o que o semideus iria fazer: Matar o monstros? Ajudar a criatura Celestial? Ou qualquer outra coisa?
Zeus
Deus

Mensagem  Convidad em Ter Set 20, 2011 6:09 pm

Eu caminhava pela montanha a procura de um gigante, e pela minha felicidade não encontro nenhum, ao invés disso vejo um dragão que esta acorrentado, olho para aquilo e penso por uns instantes, depois olho para a arvore e penso "Este dragão nada me fara..., pois esta preso e por isso não representa uma ameaça" continuo andando pensando se fiz algo certo olho para trás já planejando o que poderia fazer caso o dragão reagir, pois se ele tentar me queimar eu irei escalar o dragão para ficar em cima dele e irei ficar golpeando dele até chegar a cabeça, quando chegar na cabeça e irei cega-lo. Isso claro se o dragão fizer algo contra mim.

Convidad
Convidado

Mensagem  Zeus em Sex Set 23, 2011 11:18 am

Antares achou que estava tudo bem, mas não foi nada bem. Quando o Semideus passou na frente do Dragão, claro que a criatura percebeu sua presença e o ser celestial também.
O monstro soltou uma bola de fogo em direção ao semideus que o acertou em cheiro, o deixando caido inconciente no chão.

---

Assim que Antares acorda, ver que estava de frente a frente com duas coisas imprecionantes... 1° Era a árvore de ouro... 2° Um gigante de 10 metros de altura.
E agora, o que será que Antares vai fazer????
Zeus
Deus

Mensagem  Convidad em Sex Set 23, 2011 2:19 pm

Após ser atingido pela bola de fogo, eu acordo e me deparo com duas coisas imprecionantes 1º Era a arvore de ouro e o 2º era um gigante de 10 metros de altura, olho para o gigante e sorrio:

-Então esse é o problema, vamos la gigante, dê o seu melhor pois eu não terei misericordia.

Eu saco as minhas correntes espectrais e as giro, e jogo numa região do gigante, para eu me puchar e escalar pelo gigante, se ele for me atacar primeiro eu irei rolar para os lados desviando de esmagamentos, tambem irei desviar de algumas pisadas se ele tentar me esmagar com os pés, se eu conseguir acertar o local, eu irei me puxar e começarei a escalar pelo gigante caminhando pelo corpo do gigante, e escalarei de um modo que seja deficil de me perceber.

Convidad
Convidado

Mensagem  Zeus em Sex Set 30, 2011 8:57 pm

As correntes se enrolaram no grande Gigante, mas na hora de tira a sua alma, foi uma outra historia. Assim que a alma do gigante estava para ser tirada, uma dor veio ao corpo do semideus e uma voz levada pelo vento chegou nos ouvidos de Antares:

"Se você não tem alma, não e justo tira de uma pessoa. Agora sinta a maldição sobre você"

As correntes do semideus cairam, e o gigante soltou um rugido pronto pra guerra.

Antares:

HP: INFINITA/INFINITA
MP: 100/100

Gigante:

HP: 23000/23000
MP: 23000/23000
Zeus
Deus

Mensagem  Convidad em Sab Out 01, 2011 10:15 pm

Antares se supreende por não por não poder roubar a alma do gigante ele, então sorri ao saber disso, pucho as correntes espectrais e as finco no chão e começo a pucha-las, quebrando o chão, e arremessando uma grande estaca de rocha na perna do gigante, ao fazer isso eu irei me manter gruando na rocha e caso acerte ou não eu irei pular, e com espada irei grudar numa região do corpo do gigante, eu então iria começar a fazer o corpo do gigante como campo de batalha.

Convidad
Convidado

Mensagem  Zeus em Dom Out 02, 2011 10:13 am

Tudo que Antares fez, apenas uma coisa deu certa, que foi tira as correntes sobre o gigante. Logo em seguinda o Gigante olhou para Antares e disse:

- Seu misserevél, não me mate, não sou seu inimigo. Seu idiota. O seu inimigo esta manipulando você, e roubando sua energia. Você é muito burro.

Assim que o Gigante terminou de fala, uma coisa passou pelo seu peito o estorando por dentro. Então na frente do gigante, havia um coelho de uns 3 metros de altura, olhando seriamente para Antares.
Zeus
Deus

Mensagem  Convidad em Dom Out 09, 2011 2:24 pm

Eu escuto tudo o que o Gigante dizia e depois noto um coelho olhando para mim, eu então penso um pouco e depois fecho os olhos e uso a benção de Éolo e uso o poder de controle dos ventos para poder causar danos do coelho depois dou um salto usando a benção denovo pulando em cima do coelho e começando a fincar a espada na cabeça do coelho.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: