God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.
God Of War Rpg Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão simples de Jason/ O ataque..

Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Hermes Seg Ago 08, 2011 1:50 pm

Jason caminhava calmamente por Esparta, quando ouvi gritos, caminhou até onde estava o tumulto e se deparou com uma cena terrível. 6 soldados espartanos mortos e umas 3 pessoas qualqueres mortas também. Percebeu que ao seu lado haviam 3 soldados, um na frente parecia ser o líder, este estava montado em um cão infernal. Ele olhou para Jason e disse:
- Olá, mais que quer morrer tentando defender sua cidade ridícula, que tenta superar a nossa.
Mesmo não sendo espartano os guerreiros ( atenienses) correram em direção do garoto para o atacar.

Jason Hp: 100
Mp:100
Semideus Hp 110
Mp 110
guerreiro 1 Hp 85
Mp 85
guerreiro 2 Hp 85
Mp 85





Mate os atenienses e não deixe eles destruirem a cidade.
Boa ortografia
DICA: O lider e um semideus filho de Athena , então cuidado
Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Left_bar_bleue1000000/1000000 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Convidad Seg Ago 08, 2011 2:05 pm

Eu estava caminhando por Esparta com minha espada,meu escudo e meu anel que sempre fica no meu dedo,quando ouço gritos,vou ver o que era e vejo aquelas pessoas mortas,logo um deles que parecia o líder falou comigo,logo eu respondi:
-Sim,eu estou aqui para salvar,naõ vou deixar você matar todos daqui,morrerá
Logo eu ataco o guerreiro 2,eu avanço até ele,me abaixo e dou um corte abaixo um pouco da sau barriga,me levanto com minha espada no corpo dele(levantando e cortando da barriga até abaixo do pescoço),Logo eu dou um soco na cara dele com meu anel(deve ter pelo menos deixado a marca).Dou 2 passos para trás e fico na posição de defesa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Hermes Seg Ago 08, 2011 2:17 pm

Ao ouvir a frase de Jason todos os atenienses sacaram suas espadas, mas Jason foi mais rápido, correu em direção ao guerreiro número 2 e lhe deu um golpe na barriga, esta começou a sangrar, mas não terminou o ataque, pois foi puxado para trás( pelos outros soldados) e levou um soco no olho que o deixou tonto. O guerreiro 2 caiu no chão mas se levantou com ajuda dos amigos pore´m ficou sangrando muito.

Jason Hp 95 [tonto]
Mp 100
Semi deus Hp 105
Mp105
Guerreiro 1 Hp 85
Mp 85
Guerreiro 2 hp 40 [hemorragia, -10 a cada post]
Mp 10
Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Left_bar_bleue1000000/1000000 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Convidad Seg Ago 08, 2011 2:22 pm

Eu não conseguir terminar meu ataque pois tinha outros soldados e eles me puxaram e me deram um soco me deixando tonto(e com o olho roxo tambem,coitadinho de mim....),como eu estava no chão,eu dei um corte na perna de dois soldados,logo eu me arrastando pelo chão vou até o cão infernal e dou um corte na usa pata,logo me levanto,segurando pelo cão,tento dou um corte no soldado que estava em cima do cão,vou até a orelha do cão e aperto ela como se estivesse mordendo para que o cão se acalme e naõ me ataque

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Hermes Ter Ago 09, 2011 5:13 pm

Jason corta a perna do guerreiro número 2 fazendo-o cair no chão e morrer, já o guerreiro número 1 conseguiu desviar do golpe e se afastou um pouco. Jason rolou até o cão e deu um golpe e sua pata que o fez gemer um pouco ( o cão). Então na tentativa de acalmar o cão ele aperta sua orelha, mas não funciona, o semideus o afastou com a espada e desceu do cão, ele junto ao guerreiro número 1 e correram em direção ao lado esquerdo de Jason, e o cão para o direito...



Jason Hp 95
Mp 100

Guerreiro 1 Hp 85
Mp 85

Guerreiro 2 MORTO

Semideus Hp 105
Mp105

Cão infernal : Hp 95/100
Mp 100

Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Left_bar_bleue1000000/1000000 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Convidad Ter Ago 09, 2011 5:33 pm

Logo que vejo eles vindo pra cima de mim,eu espero até eles estarem bem perto de mim.Quando ele estar perto de mim eu dou um pulo pra frente,aponto minha espada para a parte esquerda de mim e empurro ela pra trás para ela agarrar no líder logo eu me jogo pro lado direito pois era no lado direito que o cão estava,logo eu uso o cabod a minha espada para dar uma investida no cão,eu tento acertar abaixo do um pouco da sua boca(no queixo se cão tiver),logo depois eu uso meu escudo e bato na cabeça do cão e por ultimo eu enfio minha espada em cima do cão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Hermes Qua Ago 10, 2011 2:02 pm

Jason consegue desviar do golpe dos atenienses e agarrar o semideus que tropeçou e caiu no chão, depois se virou e deu diversos golpes no cão, que não conseguiu revidar. Mas ao finalizar seu último golpe no cão recebeu um golpe com a base de espada nas costas. Então com ajuda do amigo o ateniense se levantou e junto ao cão e ao guerreiro correu em direção a Jason


Jason Hp 87
Mp100

Semideus Hp 98
Mp105

Guerreiro Hp 85
Mp 85

Cão infernal Hp 70
Mp 100

Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Left_bar_bleue1000000/1000000 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Convidad Qua Ago 10, 2011 3:33 pm

Vejo eles correndo até mim,avanço em cima deles tambem e tento cortar a barriga de um dop guerreiro líder,logo eu me jogo pro lado e dou um corte quase perfeito no outro guerreiros,logo eu dou 5 passos pra trás para dar tempo de me esquivar se ele me atacar.(não ataquei o cão)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Hermes Qua Ago 10, 2011 3:49 pm

Jason fez um corte na barriga do semideus, mas não o matou. os guerriro junto ao cão o derrubaram com a batida que deixou Jason no Chão.



Jason Hp 87
Mp 100

Semideus Hp 60
Mp 105

Guerreiro 85
Mp 85

cão infernal Hp 70
Mp 100
Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Left_bar_bleue1000000/1000000 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Convidad Qua Ago 10, 2011 4:01 pm

Logo que eu caio no chão,vou me arrastando para trás para dar espaço entre mim e meus inimigos.Me levanto e avanço até eles,tento fincar minha espada na cabeça do cão e dou um soco com meu anel no rosto dos guerreiros

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Hermes Qua Ago 10, 2011 4:05 pm

Jason consegue matar o cão e socar um dos guerreiros, mas o soco não causa efeito, então o semideus solta a espada e diz:
-nós nos rendemos.
Mas imedieatamente joga duas facas contra Jason.


Jason Hp 87
Mp 100

Cão infernal MORTO

Semideus Hp 60
Mp 120

Guerreiro Hp 85
Mp 85
Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Left_bar_bleue1000000/1000000 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Convidad Qua Ago 10, 2011 4:11 pm

Logo que eles jogam as facas em mim,eu me jogo pro lado e uso meu anel,fico invisivel com o efeito do anel,vou até o líder dos soldados que ali estavam e finco minha espada na barriga dele com toda minha força logo eu ataco o outro guerreiro,eu uso meu escudo e bato na cabeça dele,deixando ele tonto,corto seus membros e falo:
-Isso é por você ter ataco a cidade errada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Hermes Qua Ago 10, 2011 4:17 pm

Jason desvia das lanças e mata o líder dos guerreiros, em seguida corta os mebros do guerreiro que também morre.
Então um homem forte e com uma armadura grega aparece e diz.
- Obrigado por defender minha cidade- diz Ares dando a Jason uma lança de puro ouro que dificilmente erra o golpe- isso é em troca de sua corajem.

Depois o rei de Esparta da para o guerreiro um saquinho com 50 dracmas.


MISSÃO COCLUIDA
recompensas:
Lança de ouro [ quase nunca erra o golpe]
50 dracmas
50 XP
Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Left_bar_bleue1000000/1000000 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Convidad Qua Ago 10, 2011 4:27 pm

Pego tudo qeu o gradne Ares me da e falo:
-Obrigado por essas recompensas e sempre vou estar aqui para proteger a cidade
Logo eu volto pra casa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Missão simples de Jason/ O ataque.. Empty Re: Missão simples de Jason/ O ataque..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Últimos assuntos
» Duvidas......
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:10 pm por creitonsfodao

» Poderes e Habilidades dos Sabios de Athena
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:15 am por SRfinish

» MUDANÇA DE FÓRUM
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:39 pm por Ênio

» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:48 pm por Hermes

» Registro de deuses
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:31 pm por Helios

» Colosso de Rhodes
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:21 pm por Ênio

» Jardim de Perséfone
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:56 am por Ênio

» Trono do palácio de Helios
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:48 pm por Helios

» Sugestões aos Deuses
 Missão simples de Jason/ O ataque.. Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:17 pm por Ênio

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário