God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.
God Of War Rpg Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades das Náiades

Ir para baixo

Poderes e Habilidades das Náiades Empty Poderes e Habilidades das Náiades

Mensagem  Zeus Qua Jul 20, 2011 8:06 pm

Poderes e Habilidades das Náiades:

Nível 1 ~ Controle sobre a água – Você consegue controlar um pouco da água, fazendo pequenas ondas e até controlar a mesma e atingir o inimigo para distraí-lo.

Nível 2 ~ Transformação – Você poderá sair da água por algum tempo, mas terá que estar bebendo água durante esse tempo.

Nível 3 ~ Beleza aquática – Quando você está na água, sua beleza aumenta muito, tornando-a uma distração para os inimigos por perto. Pode até ser comparada a uma filha de Afrodite tamanha beleza.

Nível 3 ~ Velocidade aquática – Quando você entrar na água, caudas surgem no local onde antes haveria pés e sua velocidade na água aumenta consideravelmente.

Nível 4 ~ Cura aquática – Em contato com a água você se cura imediatamente, mas de pouco em pouco. Será 10 de HP por rodada enquanto estiver em contato com a água.

Nível 5 ~ Controle sobre a água intermediário – Você consegue dar forma a água, pode também fazer ondas maiores e uma quantidade maior de água atingir seu inimigo.

Nível 7 ~ Profecia falsa – Você pode inventar um profecia na hora e fazer a mesma parecer verdadeira. Seus olhos se tornam cinzas, seus cabelos parecem voar e uma ventania aparece ao seu redor, como se você estivesse sendo possuída. Mas lembre-se, isso tudo é somente uma farsa, pode aterrorizar o inimigo e fazê-lo desistir e correr.

Nível 8 ~ Chicote da água - Usando a água de alguma fonte, você poderá criar um chicote de água, ele só durará 2 rodadas e retirará danos como se fosse uma arma normal. O custo da energia por chicote é pequena e poderá usar mais de uma vez na missão, com pausa de uma rodada.

Nível 9 ~Sensação – Você pode controlar a emoção de todos que estivem em contato com a água, podendo deixá-los tristes, depressivos, calmos, animados, entre outras emoções.

Nível 9 ~ Ninfa da cura – Ao colocar a mão sobre o coração de uma pessoa, você pode curá-la. Somente 10-20 de HP e custa 20 de energia.

Nível 9 ~ Canção da hipnose – Quando você começa a cantar essa canção, seus inimigos ficarão hipnotizados, impedindo-os de atacar e se defender por apenas 2 rodadas.

Nível 14 ~ Cura aquática II – Você tem que estar em contato com a água e poderá curar 20 de HP por rodada.

Nível 15 ~ Shell – Você convoca as conchas do mar e as mesmas formam um belo escudo para você, podendo ser controlado em forma de barreira ou como um escudo normal.

Nível 17 ~ Invocar seres aquáticos – Você pode convocar tubarões e peixes para atacar seus inimigos, ou somente distraí-los. Por enquanto você pode convocar somente um tubarão ou três peixes, cada um com 40 de HP. Os mesmos só duram 2 rodadas.

Nível 17 ~ Amnésia – Aqueles que desafiarem você e a deixarem com raiva, ficará com amnésia por 1 rodada e não se lembrará de nada, conseqüentemente não saberá o que fazia no local e o por que estava atacando.
Nível 18 ~ Cura necessária – Quando estivar muito ferida, você poderá se curar. Trocando seu HP por sua energia.Exemplo: Se você tem 50 de energia e 5 de HP, sua energia ficará zerada e seu HP ficará 55.

Nível 18 ~ Água encantada – Você pode encantar um pouco da água e transformá-la em um antídoto para venenos.

Nível 21 ~ Duplicação aquática– Quando você estiver na água, poderá criar dois clones seus com 50 de HP cada.

Nível 21 ~ Comunicação de conchas– Você pode ouvir o mar através das conchas, assim como o mar pode ouvir você. Usando uma simples concha você pode comunicar com os seus aliados e eles podem comunicar com você, mas para os mesmos comunicarem como você a concha terá que ser abençoada por você. Usando essa frase “Eu, náiade {seu nome}, dou-lhe a permissão de comunicar com as conhas. Você pode ouvir o mar através das conchas, agora o mar poderá ouvir você.”

Nível 21 ~ Sensação doentia – Você pode fazer seu inimigo se sentir doente, fraco, como se estivesse se sentindo mal. Mas lembre-se, isso é só uma ilusão, ele não ficará assim só serve para torná-lo um alvo fácil.

Nível 23 ~ Esfera de água – Você cria uma esfera de água e pode colocar uma pessoa dentro da mesma, afogando-a. Custa muita energia.

Nível 24 ~ Controle sobre a água avançado – Agora você pode dar formas a água, fazer ondas gigantes e controlá-la como quiser.

Nível 28 ~ Água envenenada – Você pode criar um pouco de água e fazer surgir no chão ervas envenenadas, misturando-a com o líquido pode persuadir seu inimigo a bebê-la e assim ser envenenado. A cada rodada o inimigo perderá 4 de HP.

Nível 29 ~ Criação de água – Com muito esforço você pode criar a água, fazendo a mesma aparecer magicamente em algum local e torná-la sua fonte. Isso somente em caso extremo, quando estiver longe de locais com água.

Nível 30 ~ Água da cura – Você pode transformar uma simples quantidade de água em um líquido da cura. Ele ganhará uma coloração azul escura e curará de 15 a 30 de HP.

Nível 32 ~ Canção irresistível – Um mito diz que os pescadores que ouviam a canção da sereia, perdiam a razão e faziam de tudo para encontrá-la, quando os pescadores encostavam na água a sereia o puxava para baixo e o afogava. Quando você está em contato com a água e canta essa música para um inimigo, tem que ser homem, ele perderá a razão e se afogará na água.

Nível 39 ~ Invocar seres aquáticos II – Agora além de tubarões e peixes, você pode invocar crustáceos. Dois tubarões ou somente cinco peixes ou quatro crustáceos, cada um com 40 de HP. Os mesmos duram somente 3 rodadas.

Nível 40 ~ Clones perfeitos – Você pode criar clones idênticos a você, mas terá de manipular a água para isso. Os mesmos não servem para atacar, somente para amedrontar o inimigo ou somente de escudo “humano”.

Nível 59 ~ Rainha dos seres aquáticos – Você pode invocar tubarões, peixes e crustáceos. Somente 2 de cada, tendo cada 50 de HP. Os mesmo duram 4 rodadas.

Nível 70 ~ Mestra na cura – Agora você pode fazer várias ervas medicinais surgirem da terra e misturar as mesmas com água, fazendo uma poção que cura o HP total. O custo da energia é total.

Nível 70 ~ Profecia real – Você cria uma profecia no momento e ela se tornará verdade em questão de segundos, podendo resultar na morte do inimigo. Só pode ser usado uma ver por missão e gasta 50% da energia e 10% do HP.
Zeus
Zeus
Deus

Leão Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 33
Localização : Olimpo

https://godofwarrpgevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes e Habilidades das Náiades Empty Re: Poderes e Habilidades das Náiades

Mensagem  Convidad Dom Out 09, 2011 2:27 pm

Poderes Incriveis *U*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Últimos assuntos
» Duvidas......
Poderes e Habilidades das Náiades Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:10 pm por creitonsfodao

» Poderes e Habilidades dos Sabios de Athena
Poderes e Habilidades das Náiades Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:15 am por SRfinish

» MUDANÇA DE FÓRUM
Poderes e Habilidades das Náiades Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:39 pm por Ênio

» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz
Poderes e Habilidades das Náiades Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:48 pm por Hermes

» Registro de deuses
Poderes e Habilidades das Náiades Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:31 pm por Helios

» Colosso de Rhodes
Poderes e Habilidades das Náiades Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:21 pm por Ênio

» Jardim de Perséfone
Poderes e Habilidades das Náiades Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:56 am por Ênio

» Trono do palácio de Helios
Poderes e Habilidades das Náiades Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:48 pm por Helios

» Sugestões aos Deuses
Poderes e Habilidades das Náiades Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:17 pm por Ênio

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário