God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.
God Of War Rpg Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP de Katarine

Ir para baixo

MvP de Katarine Empty MvP de Katarine

Mensagem  Hermes Ter Set 13, 2011 5:08 pm

Katarine voltava de uma viajagem quando deparou com uma carroça jogada no meio do caminho. Um velho estava encostado nela chorando. Ela se comoveu e perguntou por que o velho chorava:
- Um hibrido maldito sequestrou minha filha! Me ajude que te darei tudo que tenho!! Me Ajude!
Ele mostrou a direção em que o hibrido foi e disse:
- Tome esse mapa, ajudará a chegar lá.
Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
MvP de Katarine Left_bar_bleue1000000/1000000MvP de Katarine Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Convidad Qua Set 14, 2011 1:30 pm

La estava eu, voltando de uma longa viagem de Athenas, o tempo estava ótimo, havia uma pequena brisa com cheiro de terra molhada, e o céu estava um pouco nublado, mas ainda havia dava para ver os raios do sol.
Enquanto caminhava me deparei com uma carroça jogada no meio do caminho e perto dela estava um senhor chorando; eu me aproximei do homen e perguntei qual era o motivo de sua tristeza
-Senhor, porque chora tanto?
- Um hibrido maldito sequestrou minha filha! Me ajude que te darei tudo que tenho!! Me Ajude!
Ele me entregou uma mapa que iria me ajudar e em mostrou a direção para onde o Hibrido havia ido.
Fiquei comovida com a situação do senhor e descido ajuda-lo.
-Não se preocupe senhor, eu voltarei com sua filha sã e salva - pequei o mapa de sua mão e segui o rumo para onde o Hibrido havia sido visto pela ultima vez.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Hermes Qua Set 14, 2011 1:59 pm

Quanto mais Katarine apronfundava na floresta onde o senhor a mandou ir, mais o ar ficava seco e gelado. Quando els começou a ouvir um barulho. Era como um choro bem baixo, mas dava para passar todo o medo da situação. Katarine foi seguindo o choro quando se deparou com um hibrido com a metade da cintura para baixo de touro e a parte de cima de homem, além do mais sua cabeça era de um touro. Ele nem pesnou apenas correu para a espartana e tentou dar um garrada com sua unha em seu pescoço

Katarine: Hp 100
Mp100

Hibrido Hp 100
Mp 100
Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
MvP de Katarine Left_bar_bleue1000000/1000000MvP de Katarine Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Convidad Qua Set 14, 2011 2:16 pm

A floresta aonde eu estava me adentrando, era densa e muito escura, as árvores eram enormes que chegava a cubrir a luz do sol,no chão havia uma pequena névoa que era gelada e densa, e a grama estava pisoteada.
Depois de caminhar bastante, começo a escutar um choro abafado, comecei a caminhar atentamente na direção de onde vinha o choro, logo vejo uma garotinha sendo carregada por um Hibrido, ele joga a garota amarrada ao chão e corre em minha direção para me atacar.Eu ergui o meu escudo e a minha espada flamejante, me coloquei em defesa.
O Hibrido tentou me atacar com suas garras, mas eu fui rapida o bastante para colocar o meu escudo na frente para me proteger, logo depois eu levantei a minha espada tentando dar-lhe um forte ataque

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Hermes Qua Set 14, 2011 2:44 pm

Katarine defende e consegue acertae o hibrido, mas este parecia ter se acalmado e começou a fazer sons estranhos e apontar para um arbusto. Ele continuo fazendo isso até ver a reação de Katarine.

Katarine Hp 100
Mp 100
Hibrido Hp 70
Mp 100
Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
MvP de Katarine Left_bar_bleue1000000/1000000MvP de Katarine Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Convidad Qua Set 14, 2011 2:50 pm

Depois de ter consequido acertar o Hibrido ele faz uns ruidos muito estranhos e ficava apontando para os arbustros.Descido ficar aonde eu estava, pequei uma pedra de porte medio e ataquei com toda a minha força no monstro, depois voltei para a posição de defesa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Hermes Qua Set 14, 2011 3:27 pm

Do arbusto saiu uma enorme hárpia que arrancou a cabeça do hibrido. Então ela olhou para Katarine e disse com uma voz fria:
- Eu sempre mando os seres inferiores fazerem o trabalho sujo, mas dessa vez ele se superou. Duas humanas para o jantar.
Havia um grande mancha de sangue no chão e isso assustaria qualquer um. Então ele de um soco na barriga de Katarine e a jogou no chão.:
- Você nunca me matará!

Katarine Hp 95
Mp 100

Hibrido MORTO

Hárpia Hp 150
Mp 150
Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
MvP de Katarine Left_bar_bleue1000000/1000000MvP de Katarine Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Convidad Qua Set 14, 2011 3:34 pm

Fiquei abismada pelo aparecimento da Harpia, e por ela ter arranacdo a cabeça de seu suposto servo.
Ela me acertou com força eu cai de costas no chão, mesmo estando deitada tentei acerta-la e ao mesmo tenpo tentei me levantar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Hermes Qua Set 14, 2011 4:03 pm

A hárpia pulou para atacar Katarine, mas esta deu um golpe com sua espada ferindo o peito da harpia esta ganiu de dor e pegou Katarine pelo pescoço e a jogou contra um árvore:

Katarine Hp 85
Mp 100

Harpia 130
Mp 150
Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
MvP de Katarine Left_bar_bleue1000000/1000000MvP de Katarine Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Convidad Qua Set 14, 2011 4:06 pm

Me levantei um pouco dolorida por causa da pancada, eu ergui o meu escudo e a minha espada ecorri em direção a Harpia tentando dar uma forte sequencia de espadadas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Hermes Qui Set 15, 2011 7:37 pm

A harpia que se aproximava para atacar levou dois dos golpes de Katarine que a lançou para o chão. Meio atordoada a harpia não conseguiu se levantar.

Katarine Hp 85
Mp 100

Harpia Hp 100
Mp 150
Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
MvP de Katarine Left_bar_bleue1000000/1000000MvP de Katarine Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Convidad Sáb Set 17, 2011 2:50 pm

Aproveitei a queda da Harpia e corri para ataca-la, coloquei as duas mãos na espada,dei um pulo e tentei dar-lhe uma forte espadada em seu peito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Hermes Seg Set 19, 2011 3:15 pm

O golpe de Katarine funciona e ela acerta o golpe bem no peito da criatura, mas esta por sua vez nervosa por causa do golpe pega uma pedra bem grande e joga contra Katarine.

Katarine Hp 85
Mp 100

Harpia Hp 90
MP 150
Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
MvP de Katarine Left_bar_bleue1000000/1000000MvP de Katarine Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Convidad Qua Set 21, 2011 1:58 pm

Eu levanto o meu escudo para me proteger do ataque da Harpia,depois disso corro em sua direção e tento lhe dar um ataque fatal na sua cabeça

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Hermes Qua Set 28, 2011 2:02 pm

A pedra acertou bem o olho de Katarine, porém essa não se acanhou, correu até a harpia e deu um golpe fatal em sua cabeça. A harpia havia morrido, mas antes que ela salvasse a garota, percebeu que uma árvore próxima, estava estranhamente brilhando, ela correu até a árvore e ao toca-la com sua espada, a arma começou a brilhar levemente e em seu cabo nasceram pequenos ramos de plantas. Agora usa espada podia controlar pequenas plantas. Ela salvou a garota e ao leva para seu pai, viu que o dinheiro recebido era muito pouvo, pois eles eram pobres, mas o fato de ter salvo a garotinha e ganho o poder na espada já estava de bom tamanho.

MISSÃO CONCLUIDA
Recompensas:
Espada Silvestre [capaz de controlar pequenas plantas]
1lvl
5 dracmas
Hermes
Hermes

Peixes Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
MvP de Katarine Left_bar_bleue1000000/1000000MvP de Katarine Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Katarine Empty Re: MvP de Katarine

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Últimos assuntos
» Duvidas......
MvP de Katarine Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:10 pm por creitonsfodao

» Poderes e Habilidades dos Sabios de Athena
MvP de Katarine Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:15 am por SRfinish

» MUDANÇA DE FÓRUM
MvP de Katarine Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:39 pm por Ênio

» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz
MvP de Katarine Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:48 pm por Hermes

» Registro de deuses
MvP de Katarine Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:31 pm por Helios

» Colosso de Rhodes
MvP de Katarine Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:21 pm por Ênio

» Jardim de Perséfone
MvP de Katarine Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:56 am por Ênio

» Trono do palácio de Helios
MvP de Katarine Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:48 pm por Helios

» Sugestões aos Deuses
MvP de Katarine Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:17 pm por Ênio

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário