God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

~~Bestário~~

Ir em baixo

~~Bestário~~

Mensagem  Zeus em Qui Ago 25, 2011 3:39 pm

* Bestário do Fórum:

Como todos os outros fóruns, nos temos de ter um bestário.
Alguns devem ser pergunta “O que é Bestário?” e a resposta é “Bestário e o lugar a onde se diz todos os monstros que existem na nossa realidade”.
Com isso, eu queria que todos ajudassem a fazer o nosso lindo bestário, então e só posta, mas antes de posta leiam a regras logo abaixo.

Spoiler:
- Regras:

1. Só pode posta com a foto do monstro e com a descrição dele.
2. Não pode colocar foto de personagens de outros livros como “Percy Jackson”, “Heróis do Olimpio” e “Harry Potter”. Poste com uma foto original, procure no google imagens que lá têm.
3. A descrição deve ser bem clara, para que todos possam entender.
4. Sem erros de português e, por favor, faça a frase com coerência.
5. Coloque os monstros que estão apenas na nossa mitologia, que é “Mitologia Grega” e não nórdica ou egípcia e sim GREGA.
6. Se uma pessoa já tiver feito, não repita.
7. Não colem de outro fórum, se fizer mude apenas algumas palavras.
8. Não pode posta seguidamente, apenas uma descrição por post e depois que posta, tem que espera outra pessoa posta para poder posta.
avatar
Zeus
Deus

Leão Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ver perfil do usuário http://godofwarrpgevolution.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ciclopes

Mensagem  Convidad em Qui Set 08, 2011 10:16 am

Os ciclopes eram, na mitologia grega, gigantes imortais com um só olho no meio da testa, segundo o hino de Calímaco, trabalhavam com Hefesto como ferreiros, forjando os raios usados por Zeus. Os ciclopes podem ser divididos em dois grupos de acordo com o tempo de existência: os ciclopes antigos (ou primeira geração) e os ciclopes jovens (nova geração).Esses seres são organizados em três diferentes espécies: os urânios, filhos de Urano e Gaia, os sicilianos, filhos do deus dos mares Poseidon, e os construtores, que provêm do território da Lícia.
Essa criatura "linda" ai em baixo é um Ciclope.



Última edição por Thanatos em Dom Set 18, 2011 11:45 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

MANTA NEGRA

Mensagem  Convidad em Qui Set 08, 2011 6:58 pm

Manta Negra



É o monstro auxiliar do Mestre Tânatos, ajuda nos ataques, transporta o Mestre Ceifeiro quando ele quiser, alem de aparecer de vez em quando para dar suporte aos héroi ceifadores, imagen vale pela descrição, ele voa, é macho, maligno, atende ordens em português.

Poderes:

[Raio] - Embaixo dele, existem umas protuberâncias que são capazes de lançar raios em um alcance de 10 metros.

[voo] - Pode voar, em qualquer superfície.

[Gula] - Pode devorar almas, o seu estomago digere, lhe dando mais energia.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Hipocampo:

Mensagem  Convidad em Qui Set 08, 2011 7:31 pm

O Hipocampo é uma criatura mitológica Grega. Tem tipicamente sido descrito como cavalo na parte anterior do seu corpo como peixe na parte posterior como a cauda de um peixe escamoso, como um cavalo-marinho.
Ele é basicamente um cavalo-marinho gigante, se dão muito bem com Filhos de Poseidon.
Na mitologia grega, o hipocampo servia de companhia e montaria às nereidas e de animal de tracção ao carro de Poseidon.



Última edição por Thanatos em Dom Set 18, 2011 11:44 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cães Demoniacos

Mensagem  Convidad em Qui Set 08, 2011 11:25 pm

Os cães demoníacos servem ao mestre Tânatos e auxiliam o Cão demoníaco grão mestre Cerberus entre os seus poderes e habilidades estão: alta velocidade, aura maligna, e alguns podem vir a cuspir pequenas bolas de fogo, do tamanho de cabeças humanas (talvez algumas que eles já tenham comido).


O mestre Tânatos na sua forma demonica soltando os cães para um lindo passeio!


Os cães depois de um almoço

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Hidra

Mensagem  Convidad em Sab Set 17, 2011 12:06 pm

A hidra é um animal da mitologia grega que possui diversas cabeças de serpente. Ela ficou conhecida como Hidra de Lerna, pois habitava a região pantanosa que ficava próxima do lago de Lerna, na costa do Peloponeso.
O seu visual lembra o misto de uma serpente com um monstro marinho, mas o que chamava a atenção de quem tinha o azar de cruzar com ela eram as suas inúmeras cabeças - alguns dizem que eram sete, outros que eram nove e tem gente que diz ter contado dez!
Enfrentar a Hidra de Lerna é um problema para todos . Cada uma se suas cabeças podia se regenerar quando cortada, o que significa que elas cresciam assim que eram arrancadas.
A grande arma da Hidra, além de sua força descomunal , era o seu hálito venenoso, que era mil vezes pior do que o bafo de alguém que não escova os dentes há semanas!


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

MEDUSA

Mensagem  Convidad em Sab Set 17, 2011 11:32 pm


A forma como a Medusa aparece para os heróis

A Medusa é uma das três gorgonas, ela fora transformada em monstro pela Deusa Atena e por isso odeia os hérois e humanos, ela sabe tecnicas de batalha, tem habilidade para preparar armadilhas com antecedência e eficácia. Ela também é muito sedutora e bonita para atrair os homens, que frequentemente se apaixonam por ela, pois ela nescessita de um amor, mas somente os seus jardins com estatuas de pedra são cheios.


A formação de batalha da medusa em lutas

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Leão de Neméia

Mensagem  Convidad em Dom Set 18, 2011 11:38 am

A origem do Leão da Neméia é controvertida. Segundo algumas versões, era tido era filho de Tifão e Equidna. Outras lendas o dão como fruto da união de Equidna e seu próprio filho Ortros, o cão de duas cabeças. Outra versão é de que seria filho de Cérbero com Quimera, e portanto neto de Tifão e Equidna.era de tamanho descomunal e ainda por cima invulnerável. Devastava a região de Neméia, perto de Micenas e Corinto, devorando rebanhos e pessoas do lugar,ou seja bobeou dançou.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

JAVALI DE ERIMANTO

Mensagem  Convidad em Qua Set 21, 2011 2:34 pm



O Javali de Erimanto é um monstro mandado pela deusa Artemis para devastar e destruir as cidades dos homens que começaram a desrespeitar a natureza, ele descia de tempos em tempos do monte erimanto. É uma besta que tem uma grande velocidade e com bastante vigor, não tem distinção de inimigos, ataca quem vê pela frente. Hércules foi o único herói a captura-lo por ordem de uma missão.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

HARPIAS

Mensagem  Convidad em Qua Set 21, 2011 11:35 pm

As Harpias são umas criaturas muito vorazes e carnívoras que atormentam os homens, já apareceram na história, punindo Fineu, que era cego, roubando-lhe a comida toda vez que ele precisava se alimentar. É reconhecido no tempo que, existem três irmãs harpias principais Celeno, Ocípete e Aelo. É sabido também que as harpias tiveram filhos com alguns humanos, criando uma geração de harpias de nível menor espalhadas pelo mundo.



Aelo (Ἀελλώ) é uma harpia cujo nome em grego significa "a borrasca". Sendo a harpias que mais possui força bruta e fúria, quando se tem um alvo travado não para até estraçalhar-lo.



Ocípete (Οκύπητη) é uma harpia cujo nome em grego significa "a rápida no vôo". É a harpia que detêm o recorde de velocidade em voo, sendo mais rápida do que um falcão em queda livre para atacar a sua presa, ao avistá-la recomenda-se movimentação continua, pois seus movimentos são muito imperceptíveis.


A Harpia atraindo a sua presa

Celeno (Κελαινώ) é uma harpia cujo nome em grego significa "a obscura". É a harpia mais poderosa e respeitada pelas outras harpias. Tem grande poder mágico, além dos mascotes monstruosos de corvos, possui uma beleza inigualável, sendo também muito sedutora. Ao avistá-la recomenda-se atirar rapidamente uma flecha em seu peito, pois ela pode ser muito persuasiva nas palavras.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

CERBERUS

Mensagem  Convidad em Qui Set 22, 2011 2:41 pm



Cérbero ou Cerberus (ΚέρβεροςKerberos = "demonio do poço") era um monstruoso cão de múltiplas cabeças e cobras ao redor do pescoço que guardava a entrada do Hades,
o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais
saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem.
Cérbero era filho de Tífon (ou Tifão) e Equidna, irmão de Ortros e da Hidra de Lerna. É sabido também que o cão demoniaco mestre teve filhos, que são criaturas apenas um pouco mais fracas que o pai, aparecem como visto em God of War



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

SEREIAS

Mensagem  Convidad em Qui Set 22, 2011 6:55 pm



Sereia (do grego antigo: Σειρῆνας) é um ser mitológico, parte mulher e parte peixe. Filhas do rio Achelous e da musa Terpsícore. As sereias são seres traiçoeiros de tão belas que são e possuem uma canção mágica que atrai tripulantes de navios para faze-los colidir nos rochedos afundando-os. Se pressentir que vai entrar em contato com uma sereia, recomenda-se que tampe os ouvidos para anular o efeito da canção. Elas também tem poderes aquáticos, domínio sobre a água e mágicas elementais de água.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

CHIMERA

Mensagem  Convidad em Qui Set 22, 2011 7:23 pm



Quimera
é uma figura mística caracterizada por uma aparência
híbrida de dois ou mais animais e a capacidade de lançar fogo pelas
narinas, sendo portanto, uma fera ou besta mitológica. De acordo com a versão mais difundida da lenda, a quimera era um monstruoso produto da união entre Equidna - metade mulher, metade serpente - e o
gigantesco Tífon.
Outras lendas a fazem filha da hidra de lerna e do leão de neméia.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

ORÁCULO

Mensagem  Convidad em Qui Set 22, 2011 7:44 pm



Situado em Delfos, o Oráculo de Delfos era dedicado principalmente a Apolo e centrado num grande templo, ao qual vinham os antigos gregos para colocar questões aos deuses. Situado na Grécia, no que foi a antiga cidade chamada Delfos (que hoje já não existe), no sopé do monte Parnaso, nas encostas das montanhas da Fócida, a 700 m sobre o nível do mar e a 9,5 km de distância do golfo de Corinto. O oráculo fazia profecias para os heróis que estavam iniciando uma missão, ou davam conselhos em tempos difíceis. O espírito do oráculo geralmente escolhia a jovem virgem mais bela da vila.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~~Bestário~~

Mensagem  Convidad em Sab Set 24, 2011 12:35 am

- Lâmia:



Na mitologia grega, Lâmia (em grego, Λάμια) era uma rainha da Líbia que tornou-se um demônio devorador de crianças. Chamavam-se também de Lâmias um tipo de monstros, bruxas ou espíritos femininos, que atacavam jovens ou viajantes e lhes sugavam o sangue.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

CENTAURO

Mensagem  Convidad em Sab Set 24, 2011 2:35 pm



green]18]Na mitologia grega, os centauros (em grego Κένταυρος Kentauros, "matador de touros") são uma raça de seres com o torso e cabeça humanos e o corpo de cavalo. Os centauros tem uma agilidade extremamente elevada por conta dos atributos físicos do cavalo, além da capacidade de pensar em uma estratégia extremamente elaborada. Eles tem uma diversidade de manusei com as armas podendo ser arqueiros, ou esgrimistas entre outras atividades. O centauro mais famoso foi Quiron, aquele que treino Hércules, e o inicio na vida guerreira, foi seu mestre e tutor.[/size]

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Telquines.

Mensagem  Convidad em Sab Set 24, 2011 3:01 pm

Telquines são demônios marinhos, filhos de Pontos com Tálassa.
Em algumas versões do mito de Poseidon, foram eles os criadores do Tridente do Deus do Mar, e não os Ciclopes. Mas quando começaram a utilizar magia negra, foram lançados ao Tártaro por Zeus.
Em outros Mitos,há relatos de que eram Imunes A Magia Mesmo de Hecate.


Créditos de imagem ao Macabro

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esteno

Mensagem  Convidad em Sab Set 24, 2011 8:05 pm

Esteno ''a opressora'' é uma Górgona da mitologia grega, é uma das três filhas de Fórcis com Ceto, irmã de Medusa e Eríaule. Habitava o Extremo Ocidente, junto ao país das Hespérides.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

PÀSSARO DAS TREVAS

Mensagem  Convidad em Ter Set 27, 2011 9:12 pm



O pássaro das trevas é o monstro que segue e serve o Deus Phobos, o deus do medo, este passaro tem poderes malignos, fazendo que seja muito dificil olhar para ele diretamente, pois os seus poderes de persuasão eram muito fortes, e dixavam a , mente dos seus alvos, totalmente destruídas.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sereias ou Sirenas Gregas

Mensagem  Convidad em Sex Set 30, 2011 10:24 am

Apesar das lindas criaturas metade mulher e metade peixe que já foram registradas sinto em informar que as sereias gregas infelizmente não eram todas bem assim...
Filhas(Sim leu certo apesar de algumas parecem homens eram todas mulheres) do rio Achelous e da musa Terpsícore, tal como as harpias, habitavam os rochedos entre a ilha de Capri e a costa da Itália.
As sereias gregas eram pássaros com com a cabeça de mulher ou homem,muitos apresentavam barba, mas existe um porém as "Magnificas" criaturas cantavam tão bem que iludiam os homens e mulheres que desesperados nadavam em sua direção e eram cruelmente mortos e devorados sobrando apenas sua pele.
Mulheres que ofenderam a deusa Afrodite e foram viver numa ilha isolada. Se assemelham às harpias, mas possuem penas negras, uma linda voz e uma "beleza" única.
Seres que na minha opinião são horríveis e só me dão trabalho.
Infelizmente as fotos menos assustadoras por assim dizer sobre essas criaturas "lindas" que encontrei foram essas:



Vaso


Estatua sem braços, tipico
Alguém notou o sarcasmo com os " "?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Manticora

Mensagem  Convidad em Sex Set 30, 2011 7:57 pm



A manticora era uma monstro mitológico semelhante a quimera, as lendas dizem sobre ela ter corpo de leão e um cauda que soltava espinhos venosos em alta velocidade, mais rápido do que um dardo de uma zarabatana, ela podia lançar vários espinhos de uma vez só. Além disso, ela tinha uma movimentação muito rápida, difícil de ser localizada e abatida, e também tinha asas de morcego, segundo as lendas. Se for enfrentá-la, recomenda-se ir em grupo, cercá-la, e usar muitos escudos resistentes.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~~Bestário~~

Mensagem  Convidad em Sab Out 01, 2011 12:11 am

Hidra de Lerna


A Hidra de Lerna era um animal fantástico da mitologia grega, filho dos monstros Tifão e Equidna, que habitava um pântano junto ao lago de Lerna, na Argólida, costa leste do Peloponeso. A Hidra tinha corpo de dragão e nove cabeças de serpente (algumas versões falam em sete cabeças e outras em números muito maiores) cujo hálito era venenoso e as cabeças podiam se regenerar.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~~Bestário~~

Mensagem  Convidad em Seg Out 03, 2011 11:07 am

Serpente Marinha:



A serpente marinha é um monstro marinho mitológico que é retratado em forma de serpente, presente nas lendas dos homens do mar. Segundo tais estórias, a criatura ataca navios em alto-mar, devorando seus tripulantes.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~~Bestário~~

Mensagem  Convidad em Qui Out 13, 2011 12:46 pm

Corça de Cerineia

A corça de Cerinéia (ou Cerineia, ou Cerínia), também conhecida como corça cerinita, era um animal lendário da mitologia grega, com chifres de ouro e pés de bronze, que corria com assombrosa rapidez sem se cansar. Habitava o monte Cerineu, na Arcádia, escondendo-se num templo da deusa Ártemis, a quem era consagrada. Na verdade, a corça era a ninfa Taígete, que, para fugir a perseguição de Zeus foi transformada por Ártemis no magnífico animal.

Em um dos famosos doze trabalhos de Hércules, o rei Euristeu exigiu de Héracles que capturasse o animal. Querendo evitar ferir a corça e desagradar à deusa, Héracles perseguiu-a incansavelmente durante um ano, passando por muitas regiões da Grécia e mesmo além. Finalmente a corça, de volta à Arcádia, procurou refúgio no monte Artemísio. Ainda com Héracles em seu encalço, tentou atravessar o rio Ládon, onde foi alcançada pelo herói. Exausta, foi ferida levemente por uma flecha que ele disparou. Héracles colocou-a nos ombros e levou-a até o reino de Euristeu. No caminho, porém, ao atravessar a Arcádia, Héracles encontrou Ártemis e Apolo, que quiseram tomar o animal que lhes pertencia, acusando-o de sacrilégio




Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~~Bestário~~

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Últimos assuntos
» Duvidas......
Qua Fev 13, 2013 2:10 pm por creitonsfodao

» Poderes e Habilidades dos Sabios de Athena
Sab Jan 19, 2013 11:15 am por SRfinish

» MUDANÇA DE FÓRUM
Ter Set 25, 2012 3:39 pm por Ênio

» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz
Qui Set 13, 2012 7:48 pm por Hermes

» Registro de deuses
Seg Set 10, 2012 6:31 pm por Helios

» Colosso de Rhodes
Sab Ago 25, 2012 2:21 pm por Ênio

» Jardim de Perséfone
Sab Ago 25, 2012 7:56 am por Ênio

» Trono do palácio de Helios
Sex Ago 24, 2012 5:48 pm por Helios

» Sugestões aos Deuses
Sex Ago 24, 2012 1:17 pm por Ênio

Fevereiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728    

Calendário Calendário