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Hierarquia dos Arqueiros do Sol

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Hierarquia dos Arqueiros do Sol

Mensagem  Convidad em Ter Ago 16, 2011 4:48 pm

Hierarquia:

Muito bem gente, essa é a hierarquia de comando da Corporação de Arqueiros do Sol, em cada posto o guerreiro ganhará uma habilidade especial, falarei sobre isso no final do post. Essa é a hierarquia:

Líder da Corporação - O líder do corpo de arqueiros, quem toma as decisões e dá ordens. - Apolo (Evidentemente sou eu)

General da Corporação - Ele é como um sub-líder, na ausência do líder, é ele quem toma as decisões. Ele também é responsável pela organização no caso de batalhas ou até mesmo guerras. - Will Solace

Arqueiros Mestres - Os mais próximos do general, eles criam as estratégias de batalha e agem de forma independente as ordens do general. Eles também podem ter aprendizes. - Vagas Ilimitadas

Arqueiros Especiais - São arqueiros já formados, os arqueiros especiais vão em missões especiais, recebendo ordens diretas do líder da corporação. - Vagas Ilimitadas

Espiões - Eles são os espiões na organização, sempre utilizados em casos de batalhas ou guerras, os espiões são muito ágeis e muito importantes, recebendo ordens diretas do general. - Vagas Ilimitadas

Arqueiros - São os arqueiros recém formados, eles não tem muita experiência mas já são bem ágeis e habilidosos. - Vagas Ilimitadas

Aprendizes de Arqueiros - São os aprendizes, os que acabaram de ingressar na corporação, eles são impulsivos e talvez um pouco descuidados, mas já são bem habilidosos. - Todos que entram são aprendizes.

Habilidades:

Bom, como eu falei ali em cima, cada cargo tem uma habilidade especial, vou falar mais sobre ela agora. O guerreiro ou a guerreira só ganhará a habilidade especial após atingir o nível 6, essas habilidades são consideradas poderes ativos.

Troca de Energia [gasta 50 pontos de energia] - O general da Corporação de Arqueiros do Sol quando fraco, pode usar a energia solar para absorver a energia de seu inimigo e se tornar mais forte, assim se curando e drenando por metade a energia de seu adversário.

Pausa Temporal [gasta 50 pontos de energia] - O Arqueiro Mestre une suas mãos formando um triângulo, a energia solar á sua volta faz um casulo em volta dele, lhe dando pelo menos cinco minutos para pensar em alguma estratégia.

Movimentação Silenciosa [gasta 50 pontos de energia] - Os Arqueiros Especiais podem se mover de forma silenciosa, praticamente invisível, ele se camufla à paisagem e passa despercebido por lugares cheios de guardas.

Mestre do Disfarce [gasta 50 pontos de energia] - Os Espiões são mestres do disfarce, com essa habilidade eles podem ficar como quiser, irreconhecíveis, porém o efeito só dura 3 posts.

Montador de Armadilhas [gasta 50 pontos de energia] - Os Arqueiros recém formados, apesar de não terem muita experiência, conseguem criar armadilhas com o que tiverem em mãos, desde bombas a armadilhas para urso, Eles também conseguem desarmar qualquer armadilha.

Os Aprendizes de Arqueiro não possuem nenhuma habilidade especial.

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