God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.
God Of War Rpg Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Conjuração de Zeus

Ir para baixo

A Conjuração de Zeus  Empty A Conjuração de Zeus

Mensagem  Zeus Dom Out 02, 2011 9:59 am

O dia estava sem o sol, como sempre. Já fazia exatos 20 dias, que as trevas dominavas. Minha mente estava pertubada. Eu não fazia nada apenas ouvia os comentarios dos deuses. Tudo estava um lixo.
Quando deveria ser o anoitecer, sai do Olimpio e foi em direção a Sociedade Secreta. Me vestia com um manto negro, para ninguém me reconhecer. Nos momentos dificeis eu virava águia e seguia meu caminho.
Depois de longas horas de espera, cheguei ao Templo. A arquitetura era antiga, tinha sinais de destruições por todos os lados. Havia sangue seco e ossos espalhados por todos os cantos. Não reparei em toda arquitetura, ou senão eu perderia meu tempo precioso.
Adentrei ao Templo, sem medo. Andei cautelosamente, cada passo bem devagar. Logo que meus olhos avistaram o altar, andei mais rápido em direção a ele.
O Altar, estava em ótimas condições. O brasão ainda estava aceso, como Heracles havia deixado. As chamas bruxelhavam, sua labaretas verdes e azuis, eram muito esquisitas.
A hora havia chegado, deveria parar de enrolar. Me concentrei, colocando as mãos por cima do fogo e despejei minha energia celeste nele. Me sentia fraco a cada segundo, mas era presciso. Comecei a sussurra as palavras que fariam sentido a magia que estava conjurando.

- O Poder Celeste de um Deus Divino, sobre o fogo da Fênix. Pelas areias do tempo, o passado volta, conjurando a Fênix. Das profundezas do Tártaro, a criatura voltará. Sem mais delongas, da vida que as Parcas interferem.

Assim que meus murmurros saiam da minha boca, a chama parecia tomar uma forma de passáro.

- E Pela ultima sentença volte ao mundo MORTA! - Felei me sentindo mais fraco do que nunca.

As chamas se transformaram em um passáro vermelho, de 2 metros de altura. A Fênix havia sido conjurada. O Passáro estava parado a minha frente, me olhando, olhando seu conjurador.

- Criatura do fogo, como lhe conjurei você deve obedecer a mim. A primaira coisa e a unica, que irei ordenar, é: Vá para o ponto mais alto do mundo, e fique lá até o Principe regente de lá, voltar.

Assim que terminei de fala, a Fênix vôo, saindo do Templo e indo para o ponto mais alto do mundo e ficando no lugar do sol.
Sabia que as medidas que tomei, foi a mais precaria possivel. Agora eu estava fraco, havia dado a minha energia vital para a Fênix, havia alimentado a criatura com a minha alma.
Sai do templo, indo em direção ao Olimpio, a onde recuperaria minhas forças, mas sabia que ficaria fraco por muito, muito tempo.
Zeus
Zeus
Deus

Leão Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 33
Localização : Olimpo

https://godofwarrpgevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Últimos assuntos
» Duvidas......
A Conjuração de Zeus  Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:10 pm por creitonsfodao

» Poderes e Habilidades dos Sabios de Athena
A Conjuração de Zeus  Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:15 am por SRfinish

» MUDANÇA DE FÓRUM
A Conjuração de Zeus  Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:39 pm por Ênio

» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz
A Conjuração de Zeus  Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:48 pm por Hermes

» Registro de deuses
A Conjuração de Zeus  Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:31 pm por Helios

» Colosso de Rhodes
A Conjuração de Zeus  Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:21 pm por Ênio

» Jardim de Perséfone
A Conjuração de Zeus  Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:56 am por Ênio

» Trono do palácio de Helios
A Conjuração de Zeus  Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:48 pm por Helios

» Sugestões aos Deuses
A Conjuração de Zeus  Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:17 pm por Ênio

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário