God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.
God Of War Rpg Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes & Habilidades - Seguidores da Natureza Selvagem

Ir para baixo

Poderes & Habilidades - Seguidores da Natureza Selvagem Empty Poderes & Habilidades - Seguidores da Natureza Selvagem

Mensagem  Convidad Sex Set 30, 2011 11:01 pm

Poderes dos semideuses Seguidores da Natureza Selvagem:

Passivos:

Habilidades Protetoras (Basic) (Nível 1): Meu protetor tem incríveis habilidades em proteger os seres, por isso, são mais rápidos e ágeis que outros campistas.

Perícia em Flautas de Bambu (Basic) (Nível 2): Meus protetores tem ótima habilidade nas flautas de bambu, podendo fazer músicas melodias agradáveis.

Olhos de Fauno (Nível 3): Os olhos dos meus protetores se tornam verdes, podendo ver na natureza com olhos infra-vermelhos (Sensores de Calor).

Cura Natural (Basic) (Nível 4): Toda vez que os Protetores de Pã chegam perto de algum ser vivo (Planta, animal), ele
se sente mais forte, e recebe 5 HP por post. (Não vale com semideuses, deuses, ou monstros)
Perícia de Pastores (Basic) (Nível 6): Os meus filhos podem domar qualquer animal doméstico ou de fazenda (Porcos, vacas, bodes e cabras, etc.).

Habilidades Protetoras (Medium) (Nível 7): Agora, meus protetores terá velocidade de um gato doméstico, e a agilidade de uma serpente, e agora, sabendo usar plantas medicinais.

Língua Natural (Nível 8 ): Os meus protetores podem falar com qualquer animal ou planta, sendo mentalmente, ou, com meus protetores falando a língua desse animal.

Perícia em Flautas de Bambu (Medium) (Nível 9):Agora, as músicas produzidas pelas flautas de bambu dos meus Protetores ficam com um poder de acalmar alguns animais selvagens, e até acalmar o vento.

Cura Natural (Medium) (Nível 11):Os meus protetores agora, quando chegam perto de alguma planta ou animal, se curam 10 Hp, e podem curar 10 Hp de um amigo.

Perícia de Pastores (Medium) (Nível 12): Agora,meus protetores poderão domar qualquer animal doméstico, de fazenda e selvagem existente, menos animais monstros (Javali de Eurimanto, Leão deNeméia, etc.).

Corrida Animal (Nível 14):Os meus protetores conseguem correr a uma velocidade incrível, e só
pode ser vencido por um filho de Hermes ou Íris.

Olhar pra Lua (Nível 15): Como a maioria dos animais, meus protetores gostam de olhar para a Lua, e fazem com que um inimigo fique hipnotizado, com a pureza dela.

Habilidades Protetoras (Advanced) (Nível 17): Agora, as habilidades dos meus protetores irão aumentar, eles são super rápidos e ágeis, e agora, com uma resistência de rocha.

Perícia em Flautas de Bambu (Advanced) (Nível 18): Agora, todas as músicas que meus protetores produzem em suas flautas de bambu são melodiosas e hipnotizadoras, todos gostam de ouvir, e alguns animais ficam mansos ao
ouvir a música.

Cura Natural (Advanced) (Nível 20): Agora, toda vez que meus protetores chegarem perto de qualquer ser vivo (Menos humanos, deuses, semideuses e monstros) ele irá curar 15 HP e 15 Mp, e poderá curar também seus aliados.

Sopro (Nível 23): Com um sopro, meus protetores podem devolver a vida a animais e/ou plantas mortas.

Perícia de Pastores (Advanced) (Nível 25): Agora, todos os animais selvagens, domésticos, de fazenda, ou de terras frias, poderão ser domados pelos meus protetores.

Estrondo Mamute (Nível 26): Com esse poder ativado, o meu protetor faz com que o volume da sua voz amplie
bastante, e com isso, causando pânico no máximo dois inimigos.

Dança das Flores (Nível 27): Com essa habilidade, os meus protetores fazem com que apareçam flores flutuando, e
elas, começam a girar e “dançar” em volta dos inimigos, tirando 10 Hp por três posts, gasta 20 pontos de Mp.

Aparênciade Campo (Nível 29): Meus protetores podem fazer com que gramas brotem no corpo dos inimigos, deixando eles mais lerdos.

Conhecimento Avançado (Nível 33): Os meus protetores sabem de todos os animais e plantas existentes e extintos, e sabem se as plantas são venenosas ou medicinais.

Senhor das Árvores (Nível 35): Os meus protetores podem falar com as árvores e plantas, e fazê-las como abrigo,
entrando dentro delas e se protegendo.

Recarga de Energias (Nível 37): Os meus protetores podem recarregar sua Mp e seu HP apenas tocando em uma árvore, recupera 50 Hp e 50 Mp, uma vez por missão.


Ativos:


Controle Animal (Basic) (Nível 1): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Nesse nível somente insetos podem ajudá-los.

Fitocinesse (Basic) (Nível 1):Os meus protetores tem a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Mas nesse nível, somente plantas pequenas.

Geocinesse (Basic) (Nível 2): Os meus protetores podem controlar rochas, pedras e terra. Só que nesse nível
somente pedras pequenas.

Música de Vigilância(Nível 4): Os meus protetores produzem uma música mágica em suas
flautas de bambu que faz com que duas corujas apareçam e vigiem a área enquanto dormem, etc.

Constrição (Basic) (Nível 5): Os meus protetores podem fazer com que pequenas raízes prendam os pés do inimigo, mas são fracas e pouco resistentes.

Ventania (Nível 6): Os meus protetores podem fazer com que o vento fique muito forte, podendo desequilibrar os
inimigos, empurrá-los pra trás ou pra frente.

Música de Rastreamento (Nível 8 ): Os meus protetores produzem uma música que faz com que uma pedra brilhe e fique na direção do ser
procurado.

Controle Animal (Medium) (Nível 10): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o
ajudem a lutar. Agora, os animais pequenos como roedores e animais domésticos o ajudam também.

Fitocinesse (Medium) (Nível 11): Os meus protetores têm a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Agora, podem fazer com que cresçam e controlem plantas de tamanho médio.

Geocinesse(Medium) (Nível 12): Os meus protetores podem controlar rochas, pedras e terra. Agora, eles podem controlar pedras e rochas médias, e umpedaço de terra médio.

Música de Campo (Nível 13): Os meus protetores produzem uma música em suas flautas de bambu que faz com que uma brisa fortaleça suas plantas criadas em “Fitocinesse (Medium)” ou em “Constrição (Basic)”.

Constrtição (Medium) (Nível 15): Agora os meus protetores poderão fazer raízes mais fortes e resistentes crescerem do chão e prenderem até a cintura do inimigo.

Música de Invasão (Nível 16): Os meus protetores produzem uma música em suas flautas de bambu que faz com que portas de madeira ou de rochas saiam do caminho para eles passarem.

Música da Calma (Nível 18): Os meus protetores produzem uma música em suas flautas de bambu que acalma a maioria dos animais, os ventos, e alguns monstros com Hp inferior.

Controle Animal (Advanced) (Nível 20): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Agora, eles podem fazer com que animais grandes como felinos selvagens, ursos, apareçam e o ajudem a
lutar.

Dança com Bodes (Nível 23): Os meus protetores fazem com que dois bodes apareçam, e comecem a correr em círculos, fazendo o inimigo ficar tonto e errar 60% dos ataques, se estiver de noite e a habilidade “Olhar pra Lua” estiver ativada, os bodes se transformarão em lobos por três turnos.

Fitocinesse (Advanced) (Nível 25): Agora, meus protetores podem fazer com que surjam plantas grandes, como heras, vinhas, trepadeiras, etc. E pode controlá-las muito bem.

Geocinesse (Advanced) (Nível 27): Agora, os meus protetores podem controlar pedras e rochas grandes, e ainda um
pedaço grande de terra.

Música de Desespero (Nível 31): Quando meus protetores se sentem em perigo de vida, eles produzem uma música que faz com que o inimigo fique com pânico e fuja (Máximo dois inimigos).

Árvore Caixão (Nível 33): Os meus protetores podem fazer com que uma árvore absorva o inimigo e ele fique dentro dela, uma vez por missão.

Constrição (Advanced) (Nível 35): Agora, as raízes são mais fortes e resistentes, e prendem o corpo todo do inimigo,
menos a cabeça.

Música Suprema (Nível 36):Os meus protetores produzem uma música tão melodiosa e poderosa, que
faz com que o inimigo se transforme em árvore.

Fitocinesse (Master) (Nível 38): Agora, os meus protetores podem fazer crescer e controlar qualquer planta ou árvore.

Constrição (Master) (Nível 40): Agora, os meus protetores podem fazer com que as raízes sejam tão fortes e resistentes, que elas cobrem o corpo inteiro dos inimigos, inclusive a cabeça, e criando folhas e galhos.

Guerra (Nível 45): Os meus protetores podem chamar cinco árvores para lutar junto com eles, cada árvore tem 500 Hp.

Chamado Antigo (Nível 50): Os meus protetores podem invocar um animal extinto para lutar (Quando a habilidade “Estrondo Mamute” estiver ativada, você pode invocar dois mamutes).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Últimos assuntos
» Duvidas......
Poderes & Habilidades - Seguidores da Natureza Selvagem Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:10 pm por creitonsfodao

» Poderes e Habilidades dos Sabios de Athena
Poderes & Habilidades - Seguidores da Natureza Selvagem Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:15 am por SRfinish

» MUDANÇA DE FÓRUM
Poderes & Habilidades - Seguidores da Natureza Selvagem Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:39 pm por Ênio

» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz
Poderes & Habilidades - Seguidores da Natureza Selvagem Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:48 pm por Hermes

» Registro de deuses
Poderes & Habilidades - Seguidores da Natureza Selvagem Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:31 pm por Helios

» Colosso de Rhodes
Poderes & Habilidades - Seguidores da Natureza Selvagem Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:21 pm por Ênio

» Jardim de Perséfone
Poderes & Habilidades - Seguidores da Natureza Selvagem Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:56 am por Ênio

» Trono do palácio de Helios
Poderes & Habilidades - Seguidores da Natureza Selvagem Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:48 pm por Helios

» Sugestões aos Deuses
Poderes & Habilidades - Seguidores da Natureza Selvagem Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:17 pm por Ênio

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário