God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Missão de Louise - A destruição do Ódio

Ir em baixo

Missão de Louise - A destruição do Ódio

Mensagem  Zeus em Sex Set 23, 2011 9:24 pm

A capela de Hera estava sendo atacada por um monstro obscuro, mas nenhum des sabia qual. Eros por ter acabado de ganha um nova dicipula, a mandou para essa missão, para ver o seu potêncial.

---

Era uma tarde linda na "Mansão do Amor", Louise, a nova Cupida, estava sem nada para fazer até que seu mestre aparece em sua frente e diz:

- Minha cara jovem, você foi convocada para uma missão, não poderás renegar o pedido. Tenho 5 minutos para se preparar. Assim que estiver pronta vá em direção á "Capela do Amor", e destrua o monstro que esta atormentado o lugar. Agora tenho de ir. Adeus.

Eros sai do local a onde Louise estava, e deixa sozinha se preparando para uma missão.
Zeus
Deus

Leão Mensagens : 56

Ver perfil do usuário http://godofwarrpgevolution.forumeiros.com

Re: Missão de Louise - A destruição do Ódio

Mensagem  Convidad em Sex Set 23, 2011 10:42 pm

Bem, tempo eu não tinha muito, mas nem era preciso. Já estava com minhas vestes, dei um salto ao ouvir o chamado de meu mestre e pus a aljava nas costas e o arco em mãos. Não sabia o que me esperava por lá, na verdade ninguém o sabia, mas estava preparada. Bem, eu acho...
Saio da Mansão e vou para a Capela.

Convidad
Convidado

Mensagem  Zeus em Sab Set 24, 2011 11:29 pm

Logo que Louise fica pronta, ela sai da Mansão e da de cara com um outro Cupido. O outro ser tinha cabelos loiros, e olhos azuis e tinha as mesmas coisas que Louise tinha.

- Louise e você??? - Perguntou o Cupido.
- Sim, por que? - Respendeu e depois retrucou.
- Sou Pedro, um velho Cupido. Eros me mandou aqui para uma missão, com uma "Recém-Chegada", e acho que é você. Agora vamos.

Sem mais delongas Louise e Pedro seguiram viagem. Rumo á Capela de Hera. Depois de um tempinho, os dois Cupidos chegaram a Capela da Deusa.
O lugar estava normalmente, normal. Mas pelos cantos podia ser ver alguma coisa se mexendo. O que seria?
Zeus
Deus

Mensagem  Convidad em Ter Set 27, 2011 9:51 pm

Achei que iria sozinha, confesso, mas gostei de ter a companhia de alguém experiente para me ajudar.
Fomos até a capela de Hera, gostava da deusa mas tinha medo sobre às histórias já contadas sobre a mesma. Olhava atentamente o lugar, mais para vê-lo do que para procurar algo, mas foi na distração que vi pelo cantos dos olhos, algo passar correndo. Me virei e apontei meu arco....para a parede.

-Ham.....Tem alguém aí?! - Arrisquei nas palavras, tentando por autoridade nelas.

Convidad
Convidado

Mensagem  Zeus em Qua Set 28, 2011 12:16 am

As palavras de Louise sairam sem fazer nenhum efeito, nada se moveu, nada aconteceu. Pedro, o cupido, que veio com ela sussurrou em seus ouvidos:
- Chegou a sua hora meu bem! - Sua voz era doce e calma, mas naquele momento fez com que a cabeça de Louise se embralhara-se.
A cabeça da Cupida começou a dor até que ela desmaior, caido nos braços de Pedro e sentindo a brisa fresca da tarde sem sol.

...

A dor na cabeça de Louise estava intensa. Seu corpo estava dolorido. Os seus par de olhos estavam doendo.
A garota olhou em sua volta e a unica coisa que conseguiu ver foi um cara de uns 2 metros, olhando para ela. O cara usava uma manta negra por cima de si, e era a unica coisa que conseguia ver de seu corpo.
- Garota... Acorde! Você tem 5 minutos para fazer o que quiser. Assim que os 5 minutos acabarem, irei vir aqui e degola você com meu terçado. - Disse o homem de manta, com sua voz grave e áspera.
O homem saiu deixando Louise sozinho, com sua mente toda embaralhada.
Zeus
Deus

Mensagem  Convidad em Qua Set 28, 2011 2:05 pm

Eu nem sabia onde estava, não sabia onde estavam minhas coisas. Me encostei na parede, a testa nas pedras frias e pensei, não tinha muito tempo. O frio acabou me acalmando e consegui pensar em algo. Era arriscado, mas tinha que tentar algo.
Esperei os 5 minutos, quando o homem voltou ao recinto encostei uma das mãos na parede e disse, a voz completamente calma e serena, persuasão reinando nela enquanto eu usava o Encantamento de cupido:

-Ei, qual é, você não quer me matar, não vai fazer isso. Pegue minhas armas e me tire daqui, me mostre a saída. E você não quer que eu me machuque, vai me proteger caso alguém me ataque. Agora, vamos.

Esperava firmemente com a cabeça erguida a reação do homem, se é que ele era um homem.

Código:
Nv 1 - Encantamento I - Nesse nível, os Cupidos do Amor conseguem fazer com que um inimigo obedeça tudo o que os cupidos disserem por 3 turnos. Duas vezes por missão.

Convidad
Convidado

Mensagem  Zeus em Sex Set 30, 2011 2:30 pm

O homem que aparentava ser um homem, ouviu as palavras de Louise atenciosamente. Assim que ela acabou de fala, ele não se moveu apenas disse:

- Garota, não sou um homem, seus poderes de Cupido não funcionaram em mim. Eu sou um Automanto de P.. Agora chegou sua hora.

O Automanto de P. tirou de trás de si, um grande machado e correu em direção de Louise. Agora o que será que ela iria fazer?

Louise:

HP: 100/100
MP: 100/100

Automanto:

HP: 290/300
MP: 120/200
Zeus
Deus

Mensagem  Conteúdo patrocinado