God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.
God Of War Rpg Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Ter Set 20, 2011 8:28 pm

Começava mais um dia radiante em Athenas, com o sol nascendo, os passaros cantando e um fria brisa fazia balançar os galhos das árvores da floresta que ficava próxima a cidade. Dan se encontrava na floresta acordando de mais um sono e se decidisse procurar por comida, ele iria ouvir um grito, que aparentemente de uma jovem indefesa, vindo de dentro da floresta, mais precisamente de uma clareira que era circundada por arvores grandes e muito bonitas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Ter Set 20, 2011 8:39 pm

Tinha acabado de acordar. O Sátiro se decidira que ia procurar pro comida. Foi até uma macieira próxima e pegou algumas maçãs. Depois de comer a última, Dan ouviu um grito. Era um grito de pavor, que vinha de uma jovem. O som vinha de dentro da floresta, de uma clareira que Dan conhecia muito bem. O jovem Sátiro tinha se apressado a ir até a clareira, para descobrir o que tinha acontecido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Ter Set 20, 2011 8:54 pm

O sátiro herói resolveu seguir a fonte do grito adentrando na floresta. Ao chegar na clareira ele sentiu que o clima ali era muito bom, a circulação do vento era muito boa, os primeiros raios de sol já começavam a aparecer através das folhas das arvores. Foi então que o chão começou a tremer, como se fosse trotes feitos por cascos, mais precisamente quatro cascos tocando, batendo no chão, insistentemente, mas não se ouvia mais nenhum som de algo vindo, entretanto a vibração do chão aumentava constantemente, como se estivesse se aproximando. Dan percebeu que em um dos cantos da clareira havia alguns arbustos localizados na posição oposta ao de onde viria tal criatura, as plantas eram bem espessas que poderiam até esconder uma pessoa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Ter Set 20, 2011 9:03 pm

Ao chegar na clareira, o Sátiro se sentiu bem. O clima lá era bom. Depois de alguns segundos, o chão começa a tremer. Parecia que cascos pesados estavam trotando perto dali. Na verdade, quatro cascos. Olhei para os cantos da clareira, e o que vi, foi uns arbustos que ficavam no lado oposto do barulho dos cascos. As folhas eram espessas, dava para esconder uma pessoa ali. Fui até ali, revirei os arbustos para ver o que que tinha ali.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Ter Set 20, 2011 9:33 pm

Dan pensara que havia alguém escondido atrás daquele arbusto, mas ele estava enganado, foi nesse momento que exatamente do lado oposto, as costas de Dan surge um javali gigante, o que parecia ser o Javali de Erimanto das lendas, o sagrado animal. Ele ainda não havia percebido o sátiro, parecia ofegante, então só caminhava nos arredores da clareira, aproveitando o clima. Enquanto o javali caminhava, Dan pode perceber que que havia uma corda amrrada no tronco do animal, e que uma garota belissima, usando um vestido de seda transaparente, estava amarrada pelos pulsos na corda.

A garota ao ver Dan, desesperada grita:

-- POR FAVOR!!!! ME AJUDE!!!


Link: #Javali de erimanto#

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Greek_Maiden_by_Superchica
Moça misteriosa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Qua Set 21, 2011 6:45 pm

Ao ver que nada tinha nos arbustos, me distraio. Às minhas cotas, um grande javali estava caminhando pelos arredores da clareira, ofegante. Olhei para trás. O javali era enorme. "Javali... de Eurimanto?!", pensei. A minha sorte era que o animal ainda não tinha me notado. Vi que em seu tronco, uma corda estava amarrada. No final da corda, uma garota gritava. Ela estava amarrada ao javali pelos pulsos.
── Não grite! Eu vou te ajudar! ── disse para a garota. ── Assim você só vai irritar mais a fera!
Então, peguei em minha bolsa de couro bovino minha flauta de bambu. Na minha pequena bolsa de couro também estavam minhas Bolotas de Carvalho. Levei a flauta de bambu à boca e comecei a tocar uma melodia suave, tentando acalmar o monstro. A nota que eu mais tocava era a nota dó, tentando encantar os cipós para agarrarem o Javali de Erimanto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Qua Set 21, 2011 10:37 pm

Dan ao perceber a presença da fera monstruosa rapidamente bolou uma estratégia. Ele pegou a sua flauta de bambu e começou a tocar uma música para acalmar a besta, o que surprendentemente funcionou, talvez isto se deva ao fato dele ser uma criatura da natureza. O javali diminuiu o seu passo, agora caminhava lentamente, arrastando as patas na grama, e os cípos e vinhas brotaram para amarrar as suas pernas, até que o monstrengo de 1 tonelada e 3 metros de altura desabara suavemente na grama, respirando profundamente, enquanto que a bela e doce senhorita tentava se soltar desesperadamente das cordas que a prendiam ao monstro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Sex Set 23, 2011 9:41 pm

Enquanto o javali estava caído no chão, fui até a jovem donzela e a ajudei a desamarrar-se das cordas. Pus a mão em minha bainha para ver se minha espada de ferro ainda estava lá. Algumas horas, tocava a flauta mais vezes para que o animal monstruoso se acalmasse e para que os cipós e as vinhas que cresceram ficassem mais fortes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Sáb Set 24, 2011 1:12 am

Dan consegue com sucesso desamarrar a jovem e bela donzela do torso da fera indomável. A garota, com belos cabelos castanhos que esvoaçavam por causa do vento correu e abraçou seu herói justo no momento em que o efeito da música do sátiro começava a enfraquecer. O imenso javali se levantou com muito furia (porque ninguém gosta de ser acordado subitamente, não é mesmo?!) se soltou das vinhas do chão que o estavam prendendo. Se virou para olhar as suas presas, deu uma cavadinha da grama com a pata, como fazem os touros antes de atacar, fez que ia partir pra cima mas algo o deteve, uma brisa forte passou pela clareira, as nuvens cobriam o sol deixando uma sombra. O javali ficou observando por um tempo, até que iniciou subitamente um trote rápido, adentrando nas profundezas da floresta. A garota agora mais aliviada, ficou tranquila e se afastou um pouco do sátiro, com o rosto corado e olhando pro chão:

-- Obrigada! não sei o que eu teria feito para fugir daquele monstro. Você salvou a minha vida! -- Disse a garota -- Eu me chamo Ladylla, eu pretendo me tornar uma sacerdotisa devota de Demeter e tinha uns caçadores na cidade que... Nossa! você é um sátiro! --

Mas antes que ela pudesse dizer algo mais, se o sátiro tivesse bons ouvidos e um faro bom, ele presentiria a chegada de um estranho, pois ele conseguiria ouvir os pequenos galhos no chão sendo quebrados por alguma pata. Se os seus sentidos fossem bons, ele saberia que se não se tratava de uma criatura muito boa.


Código:
Sugestão:
isso aqui é só uma sugestão, não precisa fazer se não quiser;
o seu comportamento com a garota;
o seu movimento em relação ao desconhecido, fugir ou ficar, e como seria? prepararia algumas armadilhas, ou outra estratégias?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Sáb Set 24, 2011 11:57 am

O Sátiro sorri ao ver a surpresa da garota ao ver que Dan era mesmo um Sátiro. Mas uma coisa estava errada. Dan começou a ficar com medo. Nuvens tamparam o Sol e brisas estranhas percorreram pela clareira. Algo estava vindo. O olfato e a audição de Dan eram bem melhores do que de qualquer humano. Ele sentiu que algo mau estava vindo.
── Esconda-se! ── disse para a donzela. ── Algo de ruim está vindo para cá!
Dan se jogou no chão e rolou, indo se esconder nos arbustos. O Sátiro certificou-se se Ladylla também tinha se escondido. Ele pôs sua mão na bainha e pegou a espada de ferro. A flauta de bambu estava pendurada em seu pescoço e suas bolotas de carvalho estavam na bolsa aberta, preparadas para serem lançadas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Sáb Set 24, 2011 2:06 pm

Dan percebera o perigo e rapidamente formulou uma estratégia de defesa, mandou a garota se esconder, que correu para de trás de uma árvore distante enquanto que o herói se agachou escondendo-se nos arbustos. Então no lado mais distante dos protagonistas, as folhas das árvores que impediam um caminho se abriram com umas mãos com um bronzeado, parecido com o de sol, cheias de cicatrizes, até que surgiu a criatura por inteira. Era um centauro, um corpo de um cavalo negro e ao invés da cabeça, tem um torso de um homen, mas ele parecia maligno, suas patas e seu peito da metade cavalo estavam sujos de sangue, mas ele não estava ferido. Seu rosto era muito mau, com cabelos pretos, sompridos e sedosos, o lado esquerdo do rosto era escondida pelo cabelo, mas quando um vento passou, poderia percerber um brilho avermelhado no olho. Ele carregava um machado de batalha, daqueles que tem laminas nos dois lados, também sujo de sangue. Ao seu lado vinhan dois cachorros selvagens, muito furiosos.

O
s cachorros sentiram o cheiro de pelo de bode, e rapidamente notaram a presença do sátiro. Era só uma questão de tempo até que o seu mestre iniciasse um ataque.

Código:
Sugestão:
É só uma sugestão, não precisa fazer se não quiser;
Aqui você pode tomar a iniciativa ou não, podes fugir

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Qua Set 28, 2011 7:53 pm

O plano de se esconderem estava dando certo. Toda vez, Dan olhava para Ladylla para ver se estava bem. Até que, um centauro com aparência feia e mortal apareceu com dois cães selvagens e furiosos. O Sátiro ficou apavorado, pois os cães já tinha sentido o cheiro do Sátiro. O Sátiro pegou umas cinco bolotas de carvalho de sua bolsa e jogou no centauro. Logo depois, levou sua flauta de bambu à boca e começou a tocar uma melodia suave. A nota mais tocada era DÓ, a nota mágica da flauta que fazia com que cipós crescessem e agarrassem os inimigos. Dan olhou pra Ladylla e disse sussurrando. "Fuja!".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Qua Set 28, 2011 9:06 pm

O Centauro rapidamente percebeu a presença de uma garota escondida nas arvores e manda os seus cães atacarem. Os dois cachorros iniciam uma investida. Um deles fica preso na mágica do sátiro de fazer criar vinhas do chão. Mas ele não ficaria preso por muito tempo naquela armadilha. O outro, livre corre adentrando a floresta. A garota assim que ouviu o aviso do sátiro fugiu deseperadamente pela floresta. O centauro, muito perspicaz, escapou facilmente das vinhas no chão e repeliu as "bolotas" com o seu grande machado, e iniciou um ataque contra o sátiro, usando golpes de corte horizontais. Da floresta podia-se ouvir o grito da garota e latidos.

Obs.:

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Dom Out 02, 2011 12:14 pm

── O que fazes aqui, Centauro? ── indagou o Sátiro. ── Deixe-nos em paz e vá embora!
Ainda com a Flauta de Bambu na mão, tento tocá-la mais vezes, destacando a nota DÓ, fazendo com que cipós cresçam debaixo do Centauro e dos Cães, e que elas se fortifiquem nos mesmos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Convidad Dom Out 02, 2011 12:30 pm

O centauro continua com a sua corrida para cima do sátiro, quando o ouve falar, apenas responde emitindo uns grunidos estranhos para um ser, e ataca Dan com o seu machado, se o herói for habilidoso na esquiva conseguirá escapar mas ficará com um corte no abdomen. O centauro demonstra estar muito feroz mas com pouca paciência para diálogos. A altura de Dan é metade da do Centauro. O poder do sátiro de fazer crescer vinhas é fortalecido, algumas das vinhas até prendem as patas do centauro, mas ele apenas as corta com o machado ou as quebra com a sua força das pernas. Aquela estratégia na iria durar muito tempo. O cão preso ainda continua preso. Enquanto isso os gritos da garota começam a ficar mais altos, até que o segundo cão sai da floresta arrastando a força a garota, o animal estava segurando os cabelos dela pela boca, ela nada podia fazer, estava com uma mordida no braço que sangrava, e suas túnicas estavam muito sujas.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ladylla {Dan Cromwell} Empty Re: Missão Ladylla {Dan Cromwell}

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Últimos assuntos
» Duvidas......
Missão Ladylla {Dan Cromwell} Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:10 pm por creitonsfodao

» Poderes e Habilidades dos Sabios de Athena
Missão Ladylla {Dan Cromwell} Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:15 am por SRfinish

» MUDANÇA DE FÓRUM
Missão Ladylla {Dan Cromwell} Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:39 pm por Ênio

» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz
Missão Ladylla {Dan Cromwell} Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:48 pm por Hermes

» Registro de deuses
Missão Ladylla {Dan Cromwell} Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:31 pm por Helios

» Colosso de Rhodes
Missão Ladylla {Dan Cromwell} Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:21 pm por Ênio

» Jardim de Perséfone
Missão Ladylla {Dan Cromwell} Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:56 am por Ênio

» Trono do palácio de Helios
Missão Ladylla {Dan Cromwell} Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:48 pm por Helios

» Sugestões aos Deuses
Missão Ladylla {Dan Cromwell} Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:17 pm por Ênio

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário