Poderes e Habilidades dos Campeões de Hera
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Poderes e Habilidades dos Campeões de Hera
Poderes e Habilidades dos Campeões de Hera:
○ Poderes Passivos ○
- Vaidade: Nível 3
A vaidade dos campeões de Hera permite que sejam imunes a todos os tipos de hipnose e magias de controle mental, principalmente dos filhos de Afrodite e suas técnicas de persuasão.
- Aura de Calma: Nível 4
Esta habilidade faz com que todos os aliados do campeão tenham tranqüilidade e possam raciocinar melhor.
- Obstinação: Nível 4
Os campeões de Hera são persistentes e visam o objetivo final como algo pelo qual vale a pena lutar, mesmo que já estejam feridos e exaustos. Eles nunca desistem, por isso são campeões e toda essa obtinação faz com que o hp (energia) tenha 25% de aumento.
Vezes por missão: 1
- Orgulho: Nível 5
Sendo muito orgulhosos, como Hera, os campeões não aceitam estar errados, e dificilmente estarão. Uma vez por missão, terão sua energia duplicada.
Vezes por missão: 1
- Ciúmes: Nível 7
Campeões de Hera podem gerar ciúmes nos casais, exceto aos abençoados pela deusa do casamento.
- Saudade Fatal: Nível 7
Em grandes tropas de inimigos, os campeões podem causar saudade de casa, da terra, do conforto, e fazê-los ter o desejo de não lutar, e assim diminuir o ataque deles.
Aumenta dependendo do nível do campeão de Hera, começa com somente diminuição da décima parte dos ataques (10%).
- Vingança: Nível 9
O campeão de Hera é capaz de devolver o dano que foi recebido no último ataque inimigo em dobro, demonstrando seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor.
- Véu em Escudo: Nível 11
Com a benção de Hera, os campeões podem invocar um escudo em forma de véu que o protege junto aos seus aliados de qualquer ataque inimigo, até de truques mágicos.
Vezes por missão: 1
Duração: 1 rodada
- Aura do Casamento: Nível 13
O campeão faz as pessoas com que estão próximas a ele tenham vontade de se declarar para o seu amor. Se eles se apaixonarem por causa dessa Aura, graças ao campeão, eles ganham a Benção de Hera.
Gasto: 40% MP
- Maldição do Casamento: Nível 13
O campeão de Hera faz com que seu inimigo se sinta isolado, entrando assim em depressão. Isto diminui lentamente a sua energia e sua expectativa de vida.
Gasto: 35% MP, 15% HP
Danos ao inimigo: Perde 15% HP/mp a cada rodada
○ Poderes Ativos ○
- Ódio Atemorizaste: Nível 4
Os olhos do campeão de Hera brilham atemorizadoramente, e ele é dominado pelo ódio, ao olhar para seu inimigo, este fica com medo e corre risco de falhar na maioria de seus ataques.
- Chuva de Penas: Nível 6
Uma rajada de penas de pavão, serão afiadas como espadas e pontiagudas como alfinetes, atingirão os inimigos do campeão sem lhe dar muitas chances de escape.
Gasto: 20mp
Duração: 1 rodada
- Pena Sagrada: Nível 7
Essa pena, sendo sagrada por Hera (porque marcava os lugares protegidos com uma pena de pavão), faz com que o campeão se cure ou cure algum de seus aliados.
Restrições: Apenas usados em outros quando o ferimento é grave
Gasto: 40hp/MP para curar um aliado
Gasto: 20 mp para a cura de ambos.
Recupera (aliado): 20% hp/mp
Recupera (apenas o devoto): 30% hp/MP
Recupera (ambos): 15% HP/MP
- Jarro de Hera: Nível 8
Assim como Hércules fez com Hera, os campeões poderão invocar uma réplica desse jarro para aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis.
Gasto: 20mp
Duração: 2 rodadas
- Maldade Vingativa: Nível 9
Um raio verde e azul, como pena de pavão, cai sobre o inimigo o envenenando.
Gasto: 30% MP
Danos ao inimigo: Perde 10% HP/MP a cada rodada.
- Transformação: Nível 11
As núpcias de Zeus e Hera foram celebradas na ilha de Creta. Zeus chamou todos os Deuses e Semi-Deuses, e todos compareceram, com exceção de uma ninfa que chegou atrasada, devido ás sandálias lhe machucarem os pés. Hera, indignada com este atraso e atribuindo-a a pouco caso com o casamento, transformou a ninfa em tartaruga.
Assim como Hera, seus campeões têm o poder de transformar o inimigo em uma tartaruga durante suas missões.
Duração: Duas rodadas
Gasto: 60mp, 40hp
Observações: Existe uma pequena chance de falhar dependendo do inimigo
○ Poderes Passivos ○
- Vaidade: Nível 3
A vaidade dos campeões de Hera permite que sejam imunes a todos os tipos de hipnose e magias de controle mental, principalmente dos filhos de Afrodite e suas técnicas de persuasão.
- Aura de Calma: Nível 4
Esta habilidade faz com que todos os aliados do campeão tenham tranqüilidade e possam raciocinar melhor.
- Obstinação: Nível 4
Os campeões de Hera são persistentes e visam o objetivo final como algo pelo qual vale a pena lutar, mesmo que já estejam feridos e exaustos. Eles nunca desistem, por isso são campeões e toda essa obtinação faz com que o hp (energia) tenha 25% de aumento.
Vezes por missão: 1
- Orgulho: Nível 5
Sendo muito orgulhosos, como Hera, os campeões não aceitam estar errados, e dificilmente estarão. Uma vez por missão, terão sua energia duplicada.
Vezes por missão: 1
- Ciúmes: Nível 7
Campeões de Hera podem gerar ciúmes nos casais, exceto aos abençoados pela deusa do casamento.
- Saudade Fatal: Nível 7
Em grandes tropas de inimigos, os campeões podem causar saudade de casa, da terra, do conforto, e fazê-los ter o desejo de não lutar, e assim diminuir o ataque deles.
Aumenta dependendo do nível do campeão de Hera, começa com somente diminuição da décima parte dos ataques (10%).
- Vingança: Nível 9
O campeão de Hera é capaz de devolver o dano que foi recebido no último ataque inimigo em dobro, demonstrando seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor.
- Véu em Escudo: Nível 11
Com a benção de Hera, os campeões podem invocar um escudo em forma de véu que o protege junto aos seus aliados de qualquer ataque inimigo, até de truques mágicos.
Vezes por missão: 1
Duração: 1 rodada
- Aura do Casamento: Nível 13
O campeão faz as pessoas com que estão próximas a ele tenham vontade de se declarar para o seu amor. Se eles se apaixonarem por causa dessa Aura, graças ao campeão, eles ganham a Benção de Hera.
Gasto: 40% MP
- Maldição do Casamento: Nível 13
O campeão de Hera faz com que seu inimigo se sinta isolado, entrando assim em depressão. Isto diminui lentamente a sua energia e sua expectativa de vida.
Gasto: 35% MP, 15% HP
Danos ao inimigo: Perde 15% HP/mp a cada rodada
○ Poderes Ativos ○
- Ódio Atemorizaste: Nível 4
Os olhos do campeão de Hera brilham atemorizadoramente, e ele é dominado pelo ódio, ao olhar para seu inimigo, este fica com medo e corre risco de falhar na maioria de seus ataques.
- Chuva de Penas: Nível 6
Uma rajada de penas de pavão, serão afiadas como espadas e pontiagudas como alfinetes, atingirão os inimigos do campeão sem lhe dar muitas chances de escape.
Gasto: 20mp
Duração: 1 rodada
- Pena Sagrada: Nível 7
Essa pena, sendo sagrada por Hera (porque marcava os lugares protegidos com uma pena de pavão), faz com que o campeão se cure ou cure algum de seus aliados.
Restrições: Apenas usados em outros quando o ferimento é grave
Gasto: 40hp/MP para curar um aliado
Gasto: 20 mp para a cura de ambos.
Recupera (aliado): 20% hp/mp
Recupera (apenas o devoto): 30% hp/MP
Recupera (ambos): 15% HP/MP
- Jarro de Hera: Nível 8
Assim como Hércules fez com Hera, os campeões poderão invocar uma réplica desse jarro para aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis.
Gasto: 20mp
Duração: 2 rodadas
- Maldade Vingativa: Nível 9
Um raio verde e azul, como pena de pavão, cai sobre o inimigo o envenenando.
Gasto: 30% MP
Danos ao inimigo: Perde 10% HP/MP a cada rodada.
- Transformação: Nível 11
As núpcias de Zeus e Hera foram celebradas na ilha de Creta. Zeus chamou todos os Deuses e Semi-Deuses, e todos compareceram, com exceção de uma ninfa que chegou atrasada, devido ás sandálias lhe machucarem os pés. Hera, indignada com este atraso e atribuindo-a a pouco caso com o casamento, transformou a ninfa em tartaruga.
Assim como Hera, seus campeões têm o poder de transformar o inimigo em uma tartaruga durante suas missões.
Duração: Duas rodadas
Gasto: 60mp, 40hp
Observações: Existe uma pequena chance de falhar dependendo do inimigo
Zeus- Deus
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