God Of War Rpg Evolution
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Poderes e Habilidades dos Justiceiros da Vingânça

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Poderes e Habilidades dos Justiceiros da Vingânça

Mensagem  Convidad em Ter Set 20, 2011 10:29 am

Nêmesis, deusa da justiça e da vingança,
escolhe
seus seguidores por conquistas em batalhas. Seus Justiceiros são
totalmente leais, e como o próprio nome diz, são justos idependentes da
situação ou pessoa.

Passivos


Level 1: Perícia com lanças. O justiceiro de Nêmesis sabe muito bem como manusear uma lança e fazer movimentos extraodinários com a mesma, mesmo nunca tendo até tocado em uma.

Level 2: Aura vingativa. O justiceiro emitirá uma forte aura vermelha, fazendo-o com que o semideus fique mais forte, porém, com mais sede de vingança.

Level 3: Imunidade. Por ser sempre justa, nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Level 5: Perícia com correntes. Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.

Level 8: Cérebro Leve. Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental.

Level 9: Armas em justiça. Sempre que o inimigo estar em vantagens com suas armas, porém, está com uma arma mais poderosa ou mais forte, o justiceiro poderá fazer com que o mesmo perda sua arma, fazendo uma luta justa.

Level 15: Olhos da Determinação. O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

Level 17: Injustiça. O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Level 18: Aura da Estratégia. O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.

Level 20: Olhos Supremos. Enxergue a alma do inimigo e encontre suas fraquezas e pontos fortes.

Level 25: Olhos vendados. Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

Level 30: Olhar do Passado. Ao olhar nos olhos você sabe o que ele fez no passado, quanto mais tempo passar olhando mais coisas irá descobrir.

Level 60: Justiça interna. Ao batalhar contra você, o inimigo quando é injusto vai perdendo continuamente 10HP internamente, ele vai perdendo vida sem perceber.

Ativos


Level 1: Leitura de mentes I. Você não controla essa habilidade, acaba lendo a mente dos outros sem poder controlar.

Level 2: Balança. Equilibre de leve os sentimentos do inimigo. Exemplo: Se ele estiver com muita raiva, você poderá amenizar ela.

Level 4: Energia Positiva. Com isso, todos ficam com sentimentos positivos, de bom humor, mais animados e etc.

Level 5: Lanças Vivas. Encante sua lança para que ela lute por vontade própria.

Level 6: Energia Negativa. Contrario da Energia Positiva, a energia negativa
cria o desânimo, a depressão, o mau-humor e sentimentos negativos.

Level 8: Olhos da Justiça. O inimigo que olhar nos seus olhos, não conseguirá atacar por 1 rodada.

Level 10: Leitura de mentes II. Você agora tem certo controle, podendo não escutar mentes

Level 10: Asas. Nêmesis é uma deusa alada, seus seguidores possuem asas e podem voar.

Level 11: Lança Voadora. Arremesse sua lança no inimigo na velocidade da luz. Depois ela voltará voando para você.

Level 12: Peso na Consciência. Faça o inimigo ter culpa pelas coisas que fez, e com isso, tire bastante Energia dele.

Level 13: Velocidade. Um atributo especial, que permite que você corra muito rápido.

Level 15: Ataque vingativo. Depois de sofrer um ataque você consegue reproduzir o mesmo ataque que sofreu, sendo esse mágico ou físico.

Level 15: Benção. Você fica imune a qualquer magia durante 3 rodadas. Só pode ser usado uma vez por missão.

Level 16: Habilidade de vôo. No ar agora você consegue fazer grandes acrobacias e mover-se com muita facilidade.

Level 17: Correntes da vingança. Quanto mais você queira se vingar de alguém,mais fortes e ágeis será seus ataques com a corrente.

Level 19: Julgamento. Se o narrador considerar o inimigo mal, ele ficará 2 rodadas sem postar. (Somente uma vez por missão).

Level 20: Velocidade de vôo. Consegue voar a uma alta velocidade.

Level 22: Armas Justas. Impeça seu inimigo de usar as armas dele. (1 vez por missão, dura 5 rodadas)

Level 23: Histórico. Só pode ser usado após 5 turnos de missão. Se as ações do inimigo foram ruins, você pode retirar vida e energia dele.

Level 24: Justiça que não tarda. Você faz o inimigo perder toda a HP que ele tirou. Só pode ser tirado exatamente no terceiro post seu. (Contando a partir do momento que ele atacou)

Level 25: Batalha justa. Ao acionar essa habilidade você fará seu inimigo lutar justamente, de forma limpa.

Level 27: Proteção justa. Um círculo surge ao redor de você e irá proteger contra ataques de longa distância.

Level 28: Asas de defesa. Ao colocar as asas na frente do corpo elas ficam bastante resistentes e podem defender os ataques, servindo como um escudo.

Level 32: Mudança de Planos. Faça o inimigo mudar completamente o plano dele por dois post. (Uma vez por missão)

Level 40: Correntes Invisíveis. Invoque uma corrente invisível, que prende o inimigo no passado dele, fazendo ele perder toda a energia (Se o passado for ruim).

Level 60: Julgamento final. Faz com que o seu inimigo relembre todas as maldades que já fez e sinta na própria pele, pode levara a loucura ou até a morte se o inimigo tenha cometido crimes e agressões.



Habilidades Especiais

Essas
habilidades são adquiridas por méritos ou testes realizados por
Nêmesis, não dependem de seu level, mas sim de sua capacidade em merecer
essas habilidades.


Aura da verdade. Quando você estiver em algum lugar, ninguém conseguirá mentir.

Benção da Justiça. Você se iguala exatamente ao inimigo, em nível, energia, experiência e
vida. Só pode ser usada uma vez em qualquer ocasião e em uma
pessoa/monstro só. Em níveis mais altos, como o centésimo level, poderá
se igualar à um Deus, embora seja arriscado, o que poderia acarretar a
morte do personagem.

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Convidado


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