God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.
God Of War Rpg Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --

Ir para baixo

MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --  Empty MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --

Mensagem  Convidad Seg Set 05, 2011 6:34 pm

James estava treinando na arena, como um bom espartano, quando um homem apareceu. O homem era muito alto, vestia uma couraça vermelho sangue e embainhada estava uma espada enorme.
Ele foi caminhando com passos lentos até James, e quando chegou perto o garoto embainhou a espada.
- Preciso que faça um servicinho para mim - ele começou a falar - vá até as torres ocultas, um maldito desertor que havia sido preso outrora conseguiu fugir da prisão e eu preciso que você o ache e mate-o.
Depois de falar isso, o homem - que era Ares - saiu andando calmamente da arena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --  Empty Re: MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --

Mensagem  Convidad Seg Set 05, 2011 9:26 pm

Um golpe lateral. Cortada a esquerda. Acima do ombro. Cortada por cima. Fazia os movimentos quase que instantaneamente. A espada de ouro flamejante movimentava como uma língua de fogo, cortando o ar e rasgando bonecos de couro. Após horas de treino sem parar, um homem aparece. Suas vestes eram estranhas. Uma gigantesca espada embainhada acompanhada de uma couraça vermelha-sangue deixava o homem bem estranho. Ao vê-lo chegar com passos lentos, embainhei minha espada, assim vendo o fogo cessar e cruzei os braços, olhando fixamente o homem.
- Preciso que faça um servicinho para mim. Vá até as torres ocultas, um maldito desertor que havia sido preso outrora conseguiu fugir da prisão e eu preciso que você o ache e mate-o.
-E quem é você para chegar dando ordens em mim?
Mas antes da resposta ele já havia saído da arena. Como um bom espartano, Minha única alternativa era fazer aquilo. Saí dali e fui pedindo informações, procurando o cais mais próximo, para ver Nereu, um oráculo.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --  Empty Re: MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --

Mensagem  Convidad Ter Set 06, 2011 11:13 am

O cais mais próximo não tinha um nome específico e era pequeno, dando para ancorar somente embarcações de médio porte, mas onde tivesse água e um bom lugar para se deitar, lá estava Nereu, o velho do mar.
James adentrou no cais, lá tinham vários mercadores vendendo peixe e também alguns homens que saíam por aí pedindo comida, também um homem que estava deitado no chão.
Enquanto estava em sua procura, o mesmo homem que havia aparecido na arena estava agora na frente de James. Ninguém mais parecia notá-lo, só James.

- Escute aqui, eu sou bem tolerante a insultos, mas só que se você fizer de novo eu não serei tão tolerante assim.
Ele correu os olhos pelo lugar e fez uma careta, depois continuou:
- Você fez bem em escolher Nereu, mas ele não é fácil de se pegar, quando você achá-lo você deverá segurá-lo com toda a força e tente deixar ele longe da água. Mais alguma coisa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --  Empty Re: MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Últimos assuntos
» Duvidas......
MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --  Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:10 pm por creitonsfodao

» Poderes e Habilidades dos Sabios de Athena
MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --  Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:15 am por SRfinish

» MUDANÇA DE FÓRUM
MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --  Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:39 pm por Ênio

» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz
MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --  Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:48 pm por Hermes

» Registro de deuses
MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --  Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:31 pm por Helios

» Colosso de Rhodes
MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --  Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:21 pm por Ênio

» Jardim de Perséfone
MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --  Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:56 am por Ênio

» Trono do palácio de Helios
MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --  Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:48 pm por Helios

» Sugestões aos Deuses
MIssão -- James Adams Choke -- Ache o desertor --  Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:17 pm por Ênio

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário