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Poderes e habilidades da Elite do Pânico

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Poderes e habilidades da Elite do Pânico

Mensagem  Convidad em Sab Set 03, 2011 10:56 am

Armas de presente:
Lança de bronze celestial que causará medo em quem olhar para ela.
Espada de ferro estígio quem encostar nessa arma numa luta sentirá um enorme pânico e não saberá o que fazer a seguir.
Réplica do escudo Aegis de Zeus, possui o mesmo efeito de causar Pânico, efeito dura 3 turnos.



Poderes iniciais


• Perícia com Lanças - Sua habilidade de manusear tal arma é tamanha que poderás executar golpes fatais mesmo sem nunca ter utilizado uma lança antes.

• Áurea do Pânico – Como um legítimo filho de Deimos, o deus do pânico, as pessoas ao redor de você sentem um pânico inexplicável, como se algo chegasse trazendo a escuridão.


Poderes Passivos


• Alma Gelada [Nível 1] – Sua alma reage com frieza ao pânico, portanto você está completa e totalmente imune ao medo e ao dó.

• Alimento [Nível 1] – O pânico e o medo que seus inimigos sentem irão servir de “alimento” para você. Quando mais medo e pânico eles sentirem, mais força seus ataques obterão.

• Ataque do Pânico [Nível 2] – Ao perfurar o inimigo com sua lança o mesmo sentirá uma dor infernal, sentindo um pânico gigantesco dentro dele. Essa habilidade dura uma rodada, na qual ele ficará completamente paralisado e sem ação, apenas perdendo HP e MP.

• Panic Control [Nível 5] – Agora suas habilidades estão evoluídas, podendo controlar o pânico de um determinado alvo. Poderás fazer com que tal pânico diminua ou aumente. Lembrando que esse controle de pânico requer concentração, portanto se for atacado ou realizar um ataque, o efeito desse poder acabará.
• Olhos do Pânico [Nível 7] – Naturalmente seus olhos possuem a chama do pânico, portanto aquele que olhar diretamente para eles sentirá um pânico absurdo.

• Pânico Massivo [Nível 9] – Em uma atualização da Áurea do Pânico, poderás atingir uma grande multidão com um pânico insano apenas de se aproximar. É claro que essa habilidade é poderosa demais para ser controlada por um semideus, por isso o efeito desta dura apenas três rodadas.


• Ódio x Pânico [Nível 11] – Um ódio insano tomará conta de você, o que fará com que você receba um bônus de 10% do HP total e fique mais veloz e forte. O inimigo ficará em pânico e terá de enfrentá-lo.

• Língua do Pânico [Nível 13] – Suas palavras irão carregar pânico nelas, destruindo a moral do inimigo e o fazendo ficar aterrorizado cada vez mais.

• Olhos do Pânico II [Nível 15] – Aquele que o encarar nos olhos terá uma visão de seu pior pesadelo sendo realizado. É muito difícil escapar dessa ilusão e enquanto o inimigo estiver preso nela ele perderá 10 de HP e 15 de MP por rodada.

• Sangue & Pânico [Nível 17] – Quanto mais você tirar vida do inimigo com sua lança, mais forte ela ficará. O pânico e o sangue adversário farão que, aos poucos, sua lança fique indestrutível e letal.



Poderes Ativos



• Pânico Básico [Nível 1] – Quando ativada, essa habilidade irá deixar o seu inimigo trêmulo de medo e o fará ficar ligeiramente tonto.

• Ilusão (Iniciante) [Nível 3] – Poderá criar uma ilusão básica, ou seja, apenas um objeto ou pessoa de médio porte no máximo. A ilusão poderá ser criada quantas vezes você quiser, mas dura somente três rodadas e necessita duas de espera para criar outra.

• Lembranças [Nível 4] – O inimigo lembrará-se de algo que lhe causou muito, muito medo e pensará que é real. Sem ações, ele ficará petrificado durante uma rodada.

• Destruidor de Sonhos [Nível 7] – O inimigo terá uma visão de um sonho. Ele ficará feliz, pensando que aquilo é real e você transformará aquele sonho em um horror, fazendo-o tremer de medo e perder a vontade de lutar.

• Ilusão (Intermediária) [Nível 10] – Agora poderá criar diversos objetos e/ou pessoas ao mesmo tempo. Poderá criar também, figuras divinas. Nessa nível, suas ilusões causarão um leve pânico no inimigo.

• Recuar [Nível 14] – Quando a batalha está indo mal, você poderá fazer o inimigo ficar com medo e fugir. Quando ele se afastar demais de você a magia perderá o efeito e ele retornará, portanto você terá pouco tempo para fugir.

• Summon [Nível 17] – Poderá invocar cinco lobos raivosos para atacar o inimigo. Cada lobo possuí 50 de HP e se não forem derrotados em sete rodadas eles sumirão.

• Ataque reverso [Nível 20] – Quando o inimigo te acertar um ataque e você ativar essa habilidade, ele perderá o dobro do que retirou de você. Uma vez por evento.

• Ilusão (Avançada) [Nível 23] – Sua capacidade de ilusão está a tal ponto que poderá transformar o cenário também (Isso tudo apenas um único alvo está vendo, lembre-se). A pessoa iludida precisa ter um poder mental muito poderoso para escapar dessa ilusão.

• Lança Invocada [Nível 30] – Uma perfeita cópia da Lança de Deimos aparecerá em suas mãos, feita de puro bronze celestial. Tal lança causará um pânico terrível em quem a vê e pode ser letal. Pode ser usada apenas uma vez por evento e dura somente uma rodada.

• Pânico Avassalador [Nível 35] – Uma onda de pânico atingirá amigos e inimigos em um raio de 30 metros. Todos gritarão e correrão desordenadamente para o mais longe possível. O efeito dura três rodadas e pode ser usado apenas uma vez por evento.

• Morte Súbita [Nível 40] – Se você estiver usando uma lança, arremesse-a. A Lança perseguirá o inimigo até ele não poder correr mais e irá perfurá-lo. Se o golpe não for letal, no mínimo 50% do HP serão retirados. {O tanto de HP que o inimigo perder será o tanto de MP que você perderá}

• Pânico Mortífero [Nível 45] – Com um simples toque* o alvo ficará doido. Perderá a noção das coisas e começará a entrar em um pânico tão intenso que não saberá o que fazer. {Uma vez por evento, dura duas rodadas}
Medo Absurdo [Nível 50] - Através de uma forte ilusão mental, pode destroçar a mente do seu inimigo, fazendo-o ficar louco, e sem condições de lutar por 3 rodadas. (Gasta-se 2/4 de sua energia, e você deverá sacrificar 50 hp para utilizar-la. Uma vez em quaisquer ocasião.)

• Foco Fatal [Nível 55] – Quando estiverem manuseando alguma lança em batalha, poderá criar uma espécie de “aura” na ponta da arma, tornando-a altamente afiada e perigosa. Aumenta a probabilidade de acerto ao golpe para 75%. Duas vezes por missão.

• Vulto [Nível 60] – Quando usar esta habilidade, você se transformará em uma espécie de vulto negro, aparecendo e desaparecendo em um raio de dez metros. Quando usar esta habilidade muitas vezes, sua perda de energia aumentará para 30%. Três vezes por missão.

• Caos [Nível 65] - Poderá deixar um local pequeno, ou até um grande, em completo caos. Até num raio de cinco quilômetros, o inimigo ficará em completo pânico, e desistirá de atacar, para fugir. A perda de energia equivale a 25%. Dura três rodadas.

• Pânico soberano [Nível 70] – A criação do seu pânico se torna avançada, incomum. Quando se concentrar mais na criação, poderá levar o adversário à loucura, demência. Os efeitos durarão por três rodadas.

• Cessão de Tortura [Nível 75] – Poderá torturar o adversário, criando pânico em sua mente. Sua tortura é incomum e cruel. Se usar muito, poderá levar o inimigo à beira da morte, e você, à um longo e profundo sono.

• Benção de Deimos [Nível 80] – Quando esta habilidade for ativada, seu corpo ficará cheio de marcas negras, principalmente seus olhos. Sua força e velocidade triplicarão, tornando-as perfeitas. Por três rodadas, irão ficar como dobro. Apenas poderá ser usada uma vez por missão.


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