God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Missão de Jason - A vida por um triz

Ir em baixo

Missão de Jason - A vida por um triz

Mensagem  Convidad em Sab Ago 27, 2011 10:42 am

A vida em Delfos estava um caos, o sol não banhava mais a linda cidade, e o oráculo havia se silenciado. Tudo em Delfos não estavam indo bem, então Zeus manda o do seus guerreiros mais forte: "Jason Wikky", para ver o que estava acontecendo.

Spoiler:
Regras:

- Post corretamente, sem erros de português e coêrrencia.
- Pense antes de agir.
- Use bem os seus poderes.

Convidad
Convidado

Re: Missão de Jason - A vida por um triz

Mensagem  Convidad em Sab Ago 27, 2011 10:54 am

Eu estava em Esparta quando soube que Delfos estava um caos e pra terminar, o Oraculo havia silenciado(ou seja,tirou foga). Zeus me chama para ver o que estava acontecendo. Aceito o que Zeus havia me pedido e vou até Delfos ver o que tinha acontecido por lá

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Ago 27, 2011 12:37 pm

Jason sai de Espatas a onde ele morava, e foi em direção a Delfos, a onde seria a sua missão. No meuio do caminho Jason se depara com um garoto de uns 8 anos caido no chão.
Logo o guerreiro dos céus, correm direção ao garoto e assim que chega nele, o corpo do garoto se dissouve e logo saiu dezenas de corvos. Os corvos se formam no ar e uma figura aparece, uma mulher de cabelos negros e pele palida.
A mulher tinha uma espada em mãos, a espada era negra como carvão.

- Garoto dos céus, você e muito tolo, aceita as missões que Zeus lhe dá, não deveria. Zeus esta usando você como uma pessa de xadrez, principalmente quando você asume o seu nome de "Jasão". Agora a sua morte esta por vim.

Logo que termina de fala 3 corvos aparecem e vão em direção a Jason, com uma velocidade tem rápida quanto a luz.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom Set 04, 2011 1:07 pm

Depois que os corvos fazem uma imagem de uma mulher com uma espada na mão e depois que ela fala comigo dizendo que eu sou uma peça de xadrez eu fico um pouco confuso mas não estava na hora de pensar nisso pois eu estava sendo atacado por 3 corvos e ele vinha numa velocidade incrível. Depois que vejo os corvos vindo me atacar, me jogo para o lado direito, puxo minha espada e tento cortar a asa de um dos corvos que tinha passado perto de mim depois me levanto e dou 3 passos para trás e fico na posição de batalha preparado para lutar contra corvos.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: