Poderes e Habilidades dos Mascotes
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Poderes e Habilidades dos Mascotes
Poderes e Habilidades dos Mascotes:
Mascotes Normais:
- Águia:
- Lobo:
- Coruja:
- Tigre:
- Javali:
- Cavalo:
- Crocodilo:
- Macaco:
- Cobra:
- Leão:
Animais Mágicos:
- Pégaso:
- Dragão:
- Cavalo Marinho:
- Cão Infernal:
- Spoiler:
- Todos os Mascotes tem esse dois poderes:
- Comunicação com o dono: Todos os mascotes têm a habilidade de se comunicar pela mente com o seu dono, não importa a distancia.
- Obediência ao dono: Todos os mascotes só obedecem ao seu dono, e a ninguém mais.
Mascotes Normais:
- Águia:
- Spoiler:
- * Visão aguçada: A águia consegue ver muito mais do que o olho humano, a águia consegue ver 50 metros a frente do olho humano.
* Garras cortantes: As garras da águia, são tão afiadas que rasgão a pele de um humano quanto a de um humano como se fosse água;
* Grito ensurdecedor: A águia consegue soltar um grito que faz o inimigo ficar surdo e atordoado por 2 rodadas.
- Lobo:
- Spoiler:
- * Seguidor de Rastros: O lobo e o melhor seguidor de rastros, não importar onde ele esteja ou como esta o rastro, o lobo consegue achar.
* Garras afiadas: O lobo tem uma garra quase tão afiada como a de uma águia, ela consegue corta como se fosse papel.
* Giro da tempestade: O lobo consegue gira com uma potência tão forte no ar, que consegue pega força para criar um tornado em sua volta e ir atacar o inimigo, cortando tudo com suas patas e dentes.
- Coruja:
- Spoiler:
* Giro de 360° Graus: A coruja consegue vira a cabeça em volta do corpo por completo, isso ajuda a dizer a onde o inimigo esta.
* Olhos abundantes: Quando o oponente olho nos olhos da coruja, ele não consegue ficar sem olhar por 2 turnos, dando a o dono a chance de atacar.
* Ponto fraco: A coruja sempre ataca ou indica para o seu dono o ponto fraco do inimigo.
- Tigre:
- Spoiler:
- * Garras: As garras do tigre, são tão afiadas que rasgam o oponente por inteiro.
* Hálito do medo: O tigre quando abre a sua boca por inteiro, solta um hálito que quando o inimigo sente o cheiro, fica como medo, as vezes até paralisado por 1 turno.
* Pele: A pele do tigre e tão valiosa, que quando toca a de uma pessoa, a faz curar 5 de HP.
- Javali:
- Spoiler:
- * Olhos paralisantes: Quando uma pessoa olha nos olhos do javali ela fica paralisada de medo por duas rodadas.
* Presas do dilaceramento: As presas do javali, quando tocam a uma pessoa elas dilaceram a pessoa por inteiro.
* Força: O javali tem uma força tão grande, que consegue destruir tudo o que vê pela frente.
- Cavalo:
- Spoiler:
- * Velocidade: O cavalo, e um dos animais mais rápidos. Ele consegue chega à velocidade de um trovão.
* Coragem: O cavalo e um dos poucos animais que tem uma coragem grande, isso ajuda na hora de duelo e de luta contra monstros.
* Coice: O cavalo quando da um coice, ele pode joga um Minotauro a mais de 5 metros de distancia.
- Crocodilo:
- Spoiler:
- * Pele armadura: A pele do crocodilo e tão dura, que serve como armadura, ele pode defender até de um ataque de “chuva de penas” de uma Harpia.
* Camuflagem: A pele do crocodilo, não importa qual for ela se camufla a fazendo ficar da cor do ambiente.
* Giro da morte: O crocodilo pode matar uma pessoa com essa habilidade. Assim que o crocodilo morte a parte do corpo de alguma pessoa, ele da um giro no ar e destruí tudo.
- Macaco:
- Spoiler:
- * Barulho irritante: O macaco consegue fazer um barulho tão irritante, faz irrita qualquer um.
* Toca e Toca: O macaco assim que vê uma pessoa que ele não se familiariza ou que o dono não goste, ele fica pulando em cima da pessoa, e tocando em todas as partes da pessoa.
* Mordida: A mordida do macaco e tão potente, que quando morde ele pode até arranca a carne.
- Cobra:
- Spoiler:
- * Veneno: A cobra consegue lança um veneno a mais de 3 metros de distancia. O veneno quando toca na pele do seu oponente, ela o faz ter “convulsão”.
* Enroscamento: A cobra quando ela se enrosca em qualquer coisa, ela prende até ter certeza de que não vai mais se meche.
* Sibilado: A cobra consegue fazer um sibilado que faz o inimigo se confundi por 2 rodadas.
- Leão:
- Spoiler:
- * Rugido: O leão consegue soltar um rugido, que faz com que o inimigo se sinta com tanto medo que o faz recuar.
* Garras e Dentes da morte: As garras e os dentes do leão, são tão fortes que quando tocam em uma pessoa ou criatura, a faz virar pó na hora.
* Caçador: O leão e um caçador de alto nível, ele consegue farejar a sua vitima e achá-la quase no mesmo minuto.
Animais Mágicos:
- Pégaso:
- Spoiler:
* Vôo livre: O vôo do Pégaso e perfeito, e ele pode voar em qualquer lugar, sem ter de ser atacado, pagar ou algo do gênero.
* Coice alado: O coice do Pégaso, faz com que uma pessoa voe para o longe.
* Graciosidade: O Pégaso tem uma graciosidade tão forte, que ele consegue tudo o que quiser para o seu dono.
- Dragão:
- Spoiler:
- * Cuspe de fogo: O Dragão pode cuspi fogo pela boca, e até mesmo ficar soltando fogo por um longo tempo.
* Hálito dos mortos: O Hálito do Dragão e tão forte, que faz uma pessoa desmaiar por 3 turnos.
* Garras da dilaceração: Quando as garras do Dragão tocam em algum, a pessoa se dilacera na hora.
- Spoiler:
- * Chuva de Penas: O grifo pode fazer uma chuva de penas saírem de seus braços, parecendo uma grande saraiva de flechas.
* Garras: As garras do grifo, são tão fortes, que rasgam com facilidade.
* Grito ensurdecedor: O grifo consegue soltar um grito que faz o inimigo ficar surdo e atordoado por 2 rodadas.
- Cavalo Marinho:
- Spoiler:
- * Velocidade Marinha: A velocidade do cavalo e tão grande, que ele consegue dar pulos de 30 metros de altura a cima da água.
* Coice de Camarão: O coice do cavalo marinho e tão potente na água, que mesmo que não esteja muito longe do oponente, milhões de bolinhas vão à direção dele o fazendo ter a impressão de que levou um coice.
* Mensagem de íris sem tarifas: Quando a pele do cavalo marinho tem contato com o sol, um arco-íris aparece, e com isso a bondade da deusa Íris, deixa os donos dos cavalos, terem mensagem de Íris de graça.
- Cão Infernal:
- Spoiler:
- * Rosnado: O rosnado do cão, pode dar medo em qualquer um, deixado sem jogar por 1 rodada.
* Viagens nas sombras: Os cães infernais podem fazer viagem nas sombras, se transportado de um lugar para o outro.
* Olhos abundantes: Quando uma pessoa olha para os olhos do cão, três coisas podem acontecer a ela: 1° Dormi, 2° Ficar com medo e fazer o oponente fica sem joga um post ou 3° Ser transportado pelas sombras, para bem longe.
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