God Of War Rpg Evolution
Se você gosta de mitologia grega e um bom jogo de God Of War esse é o lugar certo para você.
Vamos se registre logo! Não sabe oque está perdendo.

Poderes e Habilidades dos Mascotes

Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Mascotes

Mensagem  Zeus em Qui Ago 25, 2011 3:22 pm

Poderes e Habilidades dos Mascotes:

Spoiler:
Todos os Mascotes tem esse dois poderes:

- Comunicação com o dono: Todos os mascotes têm a habilidade de se comunicar pela mente com o seu dono, não importa a distancia.
- Obediência ao dono: Todos os mascotes só obedecem ao seu dono, e a ninguém mais.

Mascotes Normais:

- Águia:

Spoiler:
* Visão aguçada: A águia consegue ver muito mais do que o olho humano, a águia consegue ver 50 metros a frente do olho humano.
* Garras cortantes: As garras da águia, são tão afiadas que rasgão a pele de um humano quanto a de um humano como se fosse água;
* Grito ensurdecedor: A águia consegue soltar um grito que faz o inimigo ficar surdo e atordoado por 2 rodadas.

- Lobo:

Spoiler:
* Seguidor de Rastros: O lobo e o melhor seguidor de rastros, não importar onde ele esteja ou como esta o rastro, o lobo consegue achar.
* Garras afiadas: O lobo tem uma garra quase tão afiada como a de uma águia, ela consegue corta como se fosse papel.
* Giro da tempestade: O lobo consegue gira com uma potência tão forte no ar, que consegue pega força para criar um tornado em sua volta e ir atacar o inimigo, cortando tudo com suas patas e dentes.

- Coruja:

Spoiler:

* Giro de 360° Graus: A coruja consegue vira a cabeça em volta do corpo por completo, isso ajuda a dizer a onde o inimigo esta.
* Olhos abundantes: Quando o oponente olho nos olhos da coruja, ele não consegue ficar sem olhar por 2 turnos, dando a o dono a chance de atacar.
* Ponto fraco: A coruja sempre ataca ou indica para o seu dono o ponto fraco do inimigo.

- Tigre:

Spoiler:
* Garras: As garras do tigre, são tão afiadas que rasgam o oponente por inteiro.
* Hálito do medo: O tigre quando abre a sua boca por inteiro, solta um hálito que quando o inimigo sente o cheiro, fica como medo, as vezes até paralisado por 1 turno.
* Pele: A pele do tigre e tão valiosa, que quando toca a de uma pessoa, a faz curar 5 de HP.

- Javali:

Spoiler:
* Olhos paralisantes: Quando uma pessoa olha nos olhos do javali ela fica paralisada de medo por duas rodadas.
* Presas do dilaceramento: As presas do javali, quando tocam a uma pessoa elas dilaceram a pessoa por inteiro.
* Força: O javali tem uma força tão grande, que consegue destruir tudo o que vê pela frente.

- Cavalo:

Spoiler:
* Velocidade: O cavalo, e um dos animais mais rápidos. Ele consegue chega à velocidade de um trovão.
* Coragem: O cavalo e um dos poucos animais que tem uma coragem grande, isso ajuda na hora de duelo e de luta contra monstros.
* Coice: O cavalo quando da um coice, ele pode joga um Minotauro a mais de 5 metros de distancia.

- Crocodilo:

Spoiler:
* Pele armadura: A pele do crocodilo e tão dura, que serve como armadura, ele pode defender até de um ataque de “chuva de penas” de uma Harpia.
* Camuflagem: A pele do crocodilo, não importa qual for ela se camufla a fazendo ficar da cor do ambiente.
* Giro da morte: O crocodilo pode matar uma pessoa com essa habilidade. Assim que o crocodilo morte a parte do corpo de alguma pessoa, ele da um giro no ar e destruí tudo.

- Macaco:

Spoiler:
* Barulho irritante: O macaco consegue fazer um barulho tão irritante, faz irrita qualquer um.
* Toca e Toca: O macaco assim que vê uma pessoa que ele não se familiariza ou que o dono não goste, ele fica pulando em cima da pessoa, e tocando em todas as partes da pessoa.
* Mordida: A mordida do macaco e tão potente, que quando morde ele pode até arranca a carne.

- Cobra:

Spoiler:
* Veneno: A cobra consegue lança um veneno a mais de 3 metros de distancia. O veneno quando toca na pele do seu oponente, ela o faz ter “convulsão”.
* Enroscamento: A cobra quando ela se enrosca em qualquer coisa, ela prende até ter certeza de que não vai mais se meche.
* Sibilado: A cobra consegue fazer um sibilado que faz o inimigo se confundi por 2 rodadas.

- Leão:

Spoiler:
* Rugido: O leão consegue soltar um rugido, que faz com que o inimigo se sinta com tanto medo que o faz recuar.
* Garras e Dentes da morte: As garras e os dentes do leão, são tão fortes que quando tocam em uma pessoa ou criatura, a faz virar pó na hora.
* Caçador: O leão e um caçador de alto nível, ele consegue farejar a sua vitima e achá-la quase no mesmo minuto.

Animais Mágicos:

- Pégaso:

Spoiler:


* Vôo livre: O vôo do Pégaso e perfeito, e ele pode voar em qualquer lugar, sem ter de ser atacado, pagar ou algo do gênero.
* Coice alado: O coice do Pégaso, faz com que uma pessoa voe para o longe.
* Graciosidade: O Pégaso tem uma graciosidade tão forte, que ele consegue tudo o que quiser para o seu dono.

- Dragão:

Spoiler:
* Cuspe de fogo: O Dragão pode cuspi fogo pela boca, e até mesmo ficar soltando fogo por um longo tempo.
* Hálito dos mortos: O Hálito do Dragão e tão forte, que faz uma pessoa desmaiar por 3 turnos.
* Garras da dilaceração: Quando as garras do Dragão tocam em algum, a pessoa se dilacera na hora.
- Grifo:

Spoiler:
* Chuva de Penas: O grifo pode fazer uma chuva de penas saírem de seus braços, parecendo uma grande saraiva de flechas.
* Garras: As garras do grifo, são tão fortes, que rasgam com facilidade.
* Grito ensurdecedor: O grifo consegue soltar um grito que faz o inimigo ficar surdo e atordoado por 2 rodadas.

- Cavalo Marinho:

Spoiler:
* Velocidade Marinha: A velocidade do cavalo e tão grande, que ele consegue dar pulos de 30 metros de altura a cima da água.
* Coice de Camarão: O coice do cavalo marinho e tão potente na água, que mesmo que não esteja muito longe do oponente, milhões de bolinhas vão à direção dele o fazendo ter a impressão de que levou um coice.
* Mensagem de íris sem tarifas: Quando a pele do cavalo marinho tem contato com o sol, um arco-íris aparece, e com isso a bondade da deusa Íris, deixa os donos dos cavalos, terem mensagem de Íris de graça.

- Cão Infernal:

Spoiler:
* Rosnado: O rosnado do cão, pode dar medo em qualquer um, deixado sem jogar por 1 rodada.
* Viagens nas sombras: Os cães infernais podem fazer viagem nas sombras, se transportado de um lugar para o outro.
* Olhos abundantes: Quando uma pessoa olha para os olhos do cão, três coisas podem acontecer a ela: 1° Dormi, 2° Ficar com medo e fazer o oponente fica sem joga um post ou 3° Ser transportado pelas sombras, para bem longe.
avatar
Zeus
Deus

Leão Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ver perfil do usuário http://godofwarrpgevolution.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Últimos assuntos
» Duvidas......
Qua Fev 13, 2013 2:10 pm por creitonsfodao

» Poderes e Habilidades dos Sabios de Athena
Sab Jan 19, 2013 11:15 am por SRfinish

» MUDANÇA DE FÓRUM
Ter Set 25, 2012 3:39 pm por Ênio

» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz
Qui Set 13, 2012 7:48 pm por Hermes

» Registro de deuses
Seg Set 10, 2012 6:31 pm por Helios

» Colosso de Rhodes
Sab Ago 25, 2012 2:21 pm por Ênio

» Jardim de Perséfone
Sab Ago 25, 2012 7:56 am por Ênio

» Trono do palácio de Helios
Sex Ago 24, 2012 5:48 pm por Helios

» Sugestões aos Deuses
Sex Ago 24, 2012 1:17 pm por Ênio

Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário